Beleza

Blush Amarelo – Tendência Instagram

Blush Amarelo quando já estamos acostumadas com o pêssego, rosa, marrom, etc. e até o preto que fez muito barulho no ano passado o Instagram traz mais uma novidade o Blush Amarelo.

Blush Amarelo – Tendência Instagram

Tendência Instagram Blush Amarelo

Por mais estranho que pareça a cor de pigmento amarelado até que combina com vários tons de pele e pode ser uma opção bem bonita. Basta saber dosar a medida certa, da cor  intensa a mais sutil. Pode-se repara nas diversas fotos postadas no Instagram recentemente com esta nova tendência de blush amarelo tem até aqui se mostrado uma opção de mudança na maquiagem.

Blush Amarelo – Tendência Instagram

O Instagram tem trazido a tona diversas novidades e vários desafios para quem gosta de inovar quando se fala em maquiagem. O blush amarelo também fica bem se combinar este tom com sombra da mesma cor e batom que seja bem marcado. Mas como sabemos a maquiagem deve ser bem pessoal e seguir sempre o estilo e preferências de cada uma.

Blush Amarelo – Tendência Instagram

A novidade em blush amarelo foi uma inovação da blogueira e beleza e maquiadora Ash Meredith que resolveu testar a cor. Isto aconteceu em novembro de 2016, sem grandes pretensões. Entretanto com o passar dos meses as mulheres se agradaram da novidade e agora esta sendo considerada uma das maiores tendências da vez. A maquiagem pode ganhar tons mais evidentes e brilhante para uma noite de balada, por exemplo. Ou um tom mais sutil e delicado para o dia a dia.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este novo tom de blush  é perfeito para quem gosta de inovar e fazer maquiagens diferenciadas Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.