Moda

Blusa Choker – Fotos e Como Usar

Blusa Choker basicamente foi Kendall Jenner  a primeira a usar este modelo de camiseta.  porque ela, basicamente, lançou a nova moda das camisetas. As chokers  são as gargantilhas justinhas e cheia de charme que vemos por ai. Elas fazem tanto sucesso que inspiraram outras peças como a blusa choker. No guarda-roupas é comum encontrar-se inúmeros tipos de camisetas. Justamente por que elas são bem práticas, baratas completando seu visual facilmente.

Blusa Choker - Fotos e Como Usar

Fotos e Como Usar Blusa Choker

A blusa choker traz a camiseta repaginada e cheia de estilo. A maior características da blusa chokers é de fato seu recorte em forma de triângulo no decote, que mantém a região da gola, criando assim uma espécie de gargantilha “embutida”. Além das blusas, o decote choker já pode ser visto também em camisas, camisetas, vestidos, top cropped e até mesmo agasalhos.

Blusa Choker - Fotos e Como Usar

As blusinhas choker são muito versáteis e podem combinar com diferentes modelos de calças, shorts e saias. O importante é equilibrar o caimento das peças, por exemplo, se a blusa choker for mais solta, ela ficará bem com uma peça mais justa. Caso deseje um visual mais sério opte por uma camisa choker, Ela pode ser combinada com uma calça esquini e um sapato scarpin, por exemplo. A mesma camisa choker pode ser usada para  um visual de passeio. Substitua a calça por um shortinho e o scarpin por algo mais despojado, como uma anabela, por exemplo.

Blusa Choker - Fotos e Como Usar

Se desejar dar um toque de sensualidade ao seu visual, opte por um cropped choker. Para festas e eventos mais formais pode usar o vestido  choker. Ele pode ser encontrado em modelos justos e também em versões mais soltinhas. Use nos pés, um tênis com recorte a laser deixando assim seu visual ainda mais moderno. O decote triangular da camiseta choker é bem fácil de fazer, com apenas um recorte simples e mantendo a gola. Dá para reformar as camisetas antigas ou se preferir existem muitos modelos nas lojas da camiseta choker de fábrica.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de Blusa Choker:

Blusa Choker - Fotos e Como Usar

Blusa Choker - Fotos e Como Usar

 

Blusa Choker - Fotos e Como Usar

Blusa Choker - Fotos e Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Sempre aparece novidades que chamam a atenção pela criatividade! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.