Moda

Blazer Branco – Como Usar e Fotos

Blazer Branco é o tipo de peça de roupa no guarda-roupa de toda mulher que são obrigatórias, e também alguns acessórios. É o tipo de roupa que toda mulher usa pelo menos uma vez na vida, ou que usa sempre, esse tipo de roupa é sapato de salto, vestido de festa, um sapato preto e uma bolsa pequena. Enfim, se for listar o tipo de roupa que é necessário que toda mulher tenha vai ficar difícil, pois são muitas coisas, entre elas uma que é extremamente essencial que toda mulher deve ter, mas que geralmente evita é o blazer branco. Apesar de ser neutro, o branco reúne um grupo de pessoas que ainda não gostam de usar. E não é para tanto, o branco ainda causa muita confusão na hora da combinação. Veja a seguir como combinar a peça sem erro e de forma mais bonita e bem fácil.

blazer-branco

Como Usar Blazer Branco

O blazer branco é uma das peças que toda mulher deveria ter no guarda-roupa, pois apesar de muitas pessoas ainda torcerem o nariz, é uma peça bem fácil de combinar com muitas outras e dá um toque diferente transformando completamente um look. Veja a seguir como fazer algumas combinações fáceis e muito práticas.

blazer-branco-1

Preto e Branco: vamos começar pela combinação mais comum, o preto e branco. Essa é uma combinação sem erro algum, é fácil e todo mundo tem uma peça preta em casa. Apostar no all black e jogar o branco por cima fica muito bonito, e ainda vai destacar o seu blazer.

blazer-branco-como

Jeans:  blazer e jeans não é uma combinação nova na praça, já é bem antiga e dá muito certo. É uma combinação que dá um ar mais despojado ao look. Ao mesmo tempo que você pode usar essa combinação para dar uma volta no shopping, você pode usar par o trabalho e ainda vai estar pronta para o happy hour. Usar uma blusa mais neutra por baixo do blazer é sem erro, pode até brincar com uma blusinha branca.

blazer-branco-como-usar

Shorts: o blazer dá uma pitada de elegância em todo look, até uma blusinha com shorts jeans fica mais elegante coma peça. Você pode usar uma blusa listrada preto e branco, o jeans e o blazer branco que vai arrasar. Pode apostar em uma sapatilha para dar uma voltinha no shopping e um salto para sair com as amigas.

blazer-branco-como-usar-e-fotos

Vestido: usar vestido é sempre muito fácil de fazer uma combinação pelo fato de ser pela única. Então você pode usar um vestido de cor seja neutra, suave ou mais forte e jogar o blazer por cima. Ou até mesmo usar um vestido bem colorido e jogar o branco para quebrar a cor do look e dar um equilíbrio.

blazer-branco-como-usar-e-fotos

Abaixo compartilhamos algumas fotos de looks para se inspirar:

blazer-branco-3 blazer-branco-4 blazer-branco-5 blazer-branco-6

blazer-branco-2

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?Blazer branco é uma peça neutra que combina muito bem com qualquer look!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.