Diversos

Black Friday 2017 – Lista Negra e Dicas

Black Friday 2017 também conhecida como Sexta-feira Negra oferece  ofertas que devem chegar a aproximadamente setenta por cento de desconto e vários produtos entre eles, celulares, roupas, calçados, Tvs, eletrodomésticos e muitas outras oportunidades nas lojas que participarão do evento.

Black Friday 2017 – Lista Negra e Dicas

Lista Negra e Dicas do Black Friday 2017

Algumas lojas já estão com promoções desde o inicio do mês de novembro mas a data oficial da Balck Friday 2017 é dia 24 de novembro, muitas lojas entram em promoção, e todos os consumidores aproveitam para comprar presentes, passagens de avião, eletrônicos, e tudo o que aparecer com desconto. Mas é importante prestar atenção pois nem todas as lojas são confiáveis. Muitas loja mascaram os descontos que oferecem. Ou mentem no preço origina do produtos ou aumenta os preços vagarosamente até voltarem ao preço normal durante a Back Friday.

Black Friday 2017 – Lista Negra e Dicas

Algumas lojas, inclusive, já estão com promoções durante todo o mês de novembro. Porém, nem tudo são flores. Quem pesquisou antes de fazer as compras da Black Friday dos anos anteriores percebeu que muitas lojas mascaram seus “descontos”. Seja mentindo o preço original do produto (o famoso “metade do dobro do valor original”), ou aumentando os preços gradativamente até que, nessa tão esperada sexta-feira volte ao preço inicial. O Procon criou uma lista negra em que são adicionadas, anualmente, lojas com muitas reclamações e que não emitem respostas. Para conhecer a lista antes de ir às suas compras acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php).

Black Friday 2017 – Lista Negra e Dicas

Compartilhamos abaixo dicas para Black Friday 2017:

Compare os preços hoje é simples basta usar sites como shopbot.com.br e buscape.com.br para comparar e encontrar o melhor custo benefício. Tente acompanhar o preço dos produtos que deseja comprar antes da Black Friday, de forma a conseguir verificar a veracidade do desconto.

Use cartão pré-pago desta maneira poderá controlar suas despesas. Com o pré-pago, determine um limite do que pode gastar e fuja das armadilhas do cartão de crédito.

Tenha foco e não compre por impulso. Compre somente o que necessita e o que tem certeza que está com bom desconto. Para isso, faça uma lista com as coisas que realmente deseja e precisa.

Black Friday 2017 – Lista Negra e Dicas

Atenção para o valor do frete. Pesquise antes se a loja onde pretende comprar tem frete grátis ou não. O valor da entrega pode fazer grande diferença no fim das contas.

Pense nos presentes que deseja para o Natal, é importante certificar-se do tempo de troca oferecido pela loja. Dessa aneira já ira garantir caso o seu presenteado não goste do produto, ele poderá trocá-lo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Aproveite a Back Friday com sabedoria e preste atenção nos preços! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.