Moda

Biquínis das Famosas – Modelos e Dicas

Biquínis das Famosas são lindos os modelos e o verão está chegando e com ele o calor também, por isso vale apostar nos biquínis, que além de ajudar a aliviar o calor, ainda deixam as mulheres mais lindas ainda. Por isso vale buscar informações e tendências de todos os lugares, desde as passarelas, TV, internet e ate nas famosas. E famosas como Bruna Marquezine, Mariana Rios, Nicole Bahls, Isis Valverde e Juliana Paes comprovaram isso usando modelos de biquínis, como os básicos, vibrantes, estampados e confortáveis. Com o calor do verão, praias, piscinas, lagoas, cachoeiras, tudo vale, e da mesma forma vale estar linda. As tendências de biquínis estão maravilhosas, cheias de transparência, recortes, com calcinhas cavadas e muitos de babados e as famosas já sabem disso e estão aproveitando.

Biquinis-daas-Famosas-Moodelos-e-Dicaas-Paara-o-Veerão

Modelos de Biquínes das Famosas

Modelos como, hot pants, cavados estão no corpo delas. Os biquínis mais fáceis de serem encontrados são os de uma única cor, mais comuns pretos, e os estampados com decotes em V além do sempre popular modelos tomara que caía.

Também biquínis com somente uma das peças em evidencia, como por exemplo, a parte de cima com uma cor só e a de baixo com estampa animalesca, abstrata ou listrada bem colorida.

Dicas Biquínis das Famosas

Uma boa dica para ficar incrível nesse verão é apostar nas saídas de praia, nesse verão elas vem com macacões, bermudas, saias longas, capas, e a tão adorada canga.

Sem contar nos acessórios que também estão em alta.

Cores como amarelo, laranja, dourado, e prateado também vão aparecer bastante.

Além dos truques que ajudam a melhorar a aparência do corpo.

Quem tem seios pequenos ou médios e quadril largo, pode apostar em tomara  que caía com calcinha da lateral media.

Quem te seios pequenos  também pode optar por alças fina e estampas de linhas geométricas.

Já para os seios fartos prefira biquíni ou tomara que caía alongado que dão sustento ao seio. E para quem quer avantajar os quadris, use calcinhas com amarrações nas laterais.

Veja a seguir fotos dos biquínis das famosas.

O biquíni pode ajudar muito a evidenciar as formas lindas do corpo de uma mulher, como no caso das famosas que esbanjam beleza por onde passam.

Biquinis-das-Famosas-Modelos-e-Dicaas-Paara-o-Veerão Biquinis-daas-Famosas-Modelos-e-Dicaas-Paara-o-VeerãoBiquinis-das-Famosas-Modelos-e-Dicas-Para-o-Veerão Biquinis-das-Famosas-Modelos-e-Dicas-Para-o-Verão

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Agora com exemplos como esses já é possível se basear em qual escolher. Aproveite e escolha o seu biquíni, o verão está chegando. Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • famosas de biquíni

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.