Moda

Biquínis 3D Tendência 2016 – Fotos

Biquínis 3D a nova tendência 2016 para o verão que já esta bem pertinho ele começa no dia 21 de dezembro, mas o calor começa bem antes e as novidades não param de chegar. Os biquínis 3D vem com cores alegres em tons de neon e estão deixando as mulheres encantadas.

biquinis-3d-tendencia-2016-f

Fotos de Biquínis 3D Tendência 2016

Os biquínis 3D surgiram na Austrália com a marca Triangl e logo virou um grande sucesso indo para os Estados Unidos, principalmente depois de algumas celebridades começarem a usar o novo modelo. A nova tendência valoriza o corpo dando mais volume justamente por causa das linhas pretas aplicadas sobre o colorido são elas que conseguem dar o efeito 3D.  A Triangl escolheu cores vivas e neon como o pink, laranja, azul céu, azul royal, amarelo e verde água. Usando as cores eles brincam com as formas geométricas e deixa o visual de praia bem mais divertido. Ele é perfeito para todos os tons de pele porque  irá destacar as curvas do corpo e realçar a cor natural da pele.

biquinis-3d-tendencia-2016-floral

Recentemente a Victoria Secret´s lançou também o seu modelo de biquini 3D, com cores vibrantes, entretanto não tem o mesmo neoprene, usado para as roupas de mergulho, da pioneira Triangl. Já podemos encontrar nas lojas os modelos biquínis 3D em florais a novidade é mais recente e foi criado pensando nas jovens que gostam de estar sempre usando as estampas da moda. As mais utilizadas no caso dos biquínis 3D são as florais justamente porque deixam o visual mais feminino e delicado e as gordinhas podem escolhe-los se desejarem pois ficaram perfeitos.

biquinis-3d-tendencia-2016-foto

Para quem não abre mão de usar o maio já esta ai a novidade que é o maiô 3D. As marcam se inspirarm na do famoso biquíni da Triangl e recriaram-na como maiôs. Hoje já é possível encontrar diversos tipos de trajes de banho inspirados nos biquínis 3D e assim todas as mulheres podem optar pelo formato que mais gostam e estar na moda mais recente.

Abaixo compartilhamos fotos de Biquinis 3D:

biquinis-3d-tendencia-2016-fotos

biquinis-3d-tendencia-2016

biquinis-3d-tendencia-2016-flor

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Sempre surgem novidades para a época do calor e para as praias se tornarem muito mais coloridas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.