Moda

Biquíni Ideal – Como Escolher e Tendências 2016

Biquíni ideal o verão já se aproxima e logo surge aquela vontade enorme de curtir a areia da praia. Para poder entrar no clima com muito estilo, é preciso saber escolher o biquíni para cada tipo de corpo.

Biquíni Ideal

Como Escolher o Biquíni Ideal e Tendências 2016

É cada vez mais comum as mulheres aceitarem a sua beleza natural e ficarem lindas. As dicas a seguir servem para ajudar na hora da escolha, mas o que importa mesmo  é apostar naquilo que faz você se sentir bem. Existe uma grande quantidade de modelos de biquínis e causam confusão e indecisão na hora de escolher. Por isso, para auxiliar na hora de escolher aquele lindo conjunto biquíni em que melhor se adequada a seu corpo, algumas dicas bacanas para te ajudar comprar e garantir que seu look seja um sucesso para este verão.

Biquíni Ideal modelo

Abaixo algumas Dicas para escolher seu biquíni ideal:

Mulheres mais magras: Os modelos com estampas marcantes dão impressão de mais volume e são ótimas opções. Já aquelas que querem um look mais sério podem apostar em peças lisas com algum detalhe em metal ou corda para ter um diferencial.

Biquíni Ideal estampa

Mulheres com seios pequenos: Devem apostar em modelos que aproximem mais as mamas, dando aparência de mais volume. Cortininha, frente única ou meia taça são boas alternativas. As peças com bojo também são bastante populares e dão uma boa sustentação. As estampas também ajudam.

Biquíni Ideal taça

Mulheres com seios grandes: vale a pena investir nos modelos com boa sustentação que garantem um visual mais bonito e são mais confortáveis. Portanto, escolha biquínis com suporte logo abaixo do bojo e evite modelos tomara-que-caia.

Biquíni Ideal tomara

Calcinhas maiores: chamadas de  hot pants estão se popularizando entre as brasileiras e ajudam a disfarçar as gordurinhas.

Biquíni Ideal calcinha

Calcinhas mais baixas: Para mulheres com glúteos pequenos elas dão impressão de mais volume. O modelo amarrado dos lados também é alternativa perfeita. Já entre aquelas com um bumbum avantajado, é mais seguro escolher peças com laterais largas e cores sóbrias. Uma dica é optar pelo top estampado e desta forma desviar a atenção para o colo.

Biquíni Ideal baixa

As Tendências para o verão 2016  vieram das passarelas que anteciparam os novos destaques  para este ano:

Novos tops: Até agora os modelos tomara-que-caia cortininha ou meia taça eram as grandes estrelas das praias. Para o próximo ano a aposta fica para as novas modelagens de tops. Maiorzinhos, com estilo cropped, eles vem com decote ciganinha, gola alta, frente única, trapézio e um ombro só.

Biquíni Ideal cropped

Tudo natural: Tecidos naturais prometem invadir a moda praia das brasileiras. Seda, crepe de lã, linho e muitos outros aparecem tanto em detalhes superdelicados quanto em toda a peça.

Biquíni Ideal tecido

Muita estampa: Assim como na última temporada, as estampas são as verdadeiras protagonistas do verão 2016 e é uma das apostas mais constantes nas passarelas. A estampa que mais apareceu foi o desenho de palmeiras.

Biquíni Ideal estampas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O Verão já esta ai escolha bem o seu biquíni e boa praia!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.