Moda

Biquíni Branco Moda Verão – Como Escolher

Biquíni branco é perfeito para quem te a pele morena e bronzeada uma ótima opção que valoriza ainda mais a cor da pele. O Biquíni branco tem sido a escolha mais constante nesta temporada e promete ser a cor do verão.

biquini-branco-moda-verao-como-escolher

Como Escolher Biquíni Branco a Moda Verão

O branco causa a impressão de acrescentar mais volume ao corpo, por isso, é indicado para quem quer aparentar ter mais seios ou bumbum. Na hora de fazer a compra de seu biquíni branco não se esqueça de prestar muita atenção no tecido que deve ser mais resistente e seu forro deve ser reforçado para que ao entrar na água ele não fique transparente. É muito importante na hora de fazer a escolha de seu biquíni verificar se ele se adéqua perfeitamente ao seu tipo de corpo.

biquini-branco-moda-verao-como-escolher

Abaixo compartilhamos algumas dicas para escolher seu biquíni:

Quem tem os quadris largos escolha as calcinhas mais cavadas na coxa para parecer pernas mais alongadas e disfarçar os quadris. As laterais podem ser um pouco mais largas. Evite lacinhos ou detalhes que aumentem o volume dos quadris.

Para quem tem os seios grandes procure por sutiãs com decote em V e alças largas isto ajuda a disfarçar o volume dos seios e ajuda na sustentação. A melhor escolha é sutiã sem babados, franzidos ou brilhos e também os tops cortininha ou tomara que caia pois não dão sustentação.

biquini-branco-moda-vera

Gordurinhas e barriga para disfarçar escolha as calcinhas com cós tipo faixa ou dobrada e se possível abaixo do umbigo. Não opte por calcinhas com elástico apertado pois elas marcam as gordurinhas ainda mais.

Se o bumbum é pequeno escolha calcinhas com detalhes e laços são perfeitas para aumentar o volume na região. Uma é apostar no modelo franzido no bumbum, porque ele valoriza, empina e cria volume destacando as curvas!

biquini-branco-moda-veraos

Para os seios pequenos a opção são os sutiãs com bojo e amarrações diferentes. Sutiãs com detalhes, como drapeados e babados, aumentam o volume. A cortininha tradicional, com alças finas e bastante franzidas, é uma boa escolha para dar a aparência de mais curvas e o tomara que caia estruturado, franzido ou torcido no centro, eles também dão a aparência de mais volume.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria. Biquíni branco precisa ser escolhido com atenção para valorizar de fato o corpo da mulher! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.