Celebridades

Billboard Music Awards 2014 – Atrações, Premiações, Hora e Data

billboard-music-awardsPatrocinado pela revista Billboard, o Billboard Music Awards é uma cerimonia de entrega de prêmios, que acontece anualmente nos EUA (Estados Unidos da América), para homenagear artistas da indústria musical que acontece há 25 anos. Até o ano de 2007, as premiações aconteciam no mês de dezembro, porém, a partir do ano de 2008 começou a ser realizado em maio, e passou a ser transmitida pela ABC (rede de televisão dos Estados Unidos e Canadá), aqui no Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal de TV fechada TNT. A premiação reúne artistas renomados e shows em tempo real. Vamos saber mais informações sobre o BMA a seguir.

Atrações Billboard Music Awards 2014

Além das premiações a cerimônia é marcada por apresentações dos artistas e performances incríveis em tempo real. Esse ano a lista de apresentações conta com muitos artistas como os grupos Imagine Dragons, que tem se destacado muito no último ano, e One Republic, além dos cantores Jason Derulo, John Legend e Luke Bryan, que foram as primeiras atrações a serem confirmadas. Os australianos da banda 5 Seconds of Summer, também são apresentação confirmada para BMA desse, além da cantora Florida Georgia Line. A cantora Miley Cyrus fará michael-jackson-xscapeuma apresentação remota, já que no dia da apresentação a cantora estará em Londres, a transmissão será feita diretamente da Bangerz Tour, na Inglaterra, fora Miley outros artistas que terão presença confirmada na premiação são Ricky Martin, Jordin Sparkis, Kelly Rowland, Kendall Jenner, Kevin O’Leary, Marck Cuban, Pete Wentz e Wiz Khalifa além da apresentação da cantora brasileita Claudia Leitte com Jannifer Lopez e Pitbull, a cantora vai ser a primeira artista brasileira a cantar na cerimônia, Claudia, vai cantar a música tema oficial da copa We Are One, escolhida pela FIFA e pela Sony Music. A cantora Aniana Grande e a rapper Iggy Azalea vão fazer uma apresentação juntas do single Problem, além de uma apresentação solo de Azalea, além também de Lorde, que fará uma performance da música Tennis Court. As cantoras de country Carrie Underwood e Miranda Lambert vão lançar um dueto da música Somethin’ Bad, a música será apresentada ao público em primeira mão.

O pré-show do Billboard Music Awards vai contar com apresentações de Cher Lloyd, Lance Bass, Jordin Sparks e Ted Stryker. A transmissão do tapete vermelho vai acontecer ao vivo pelo Yahoo.

E não para por aí não, o Rei do Pop Michael Jackson vai ter uma apresentação especial. Isso mesmo, Michel vai aparecer em uma performance por meio de um holograma, e vai apresentar uma das faixas do seu último álbum, Xscape. A apresentação é aguardada com muita expectativa e promete surpreender e emocionar a todos.

Premiações

São quarenta categorias, onde em cada uma cinco artistas concorrem ao prêmio. Os finalistas são baseados nas vendas dos álbuns, vendas digitais, veiculação nas rádios, o streaming e a interação social online, assim como os vencedores. Veja algumas das principais categorias.

Top Female Artist (Melhor Artista Feminino)
Beyoncé
Miley Cyrus
Lorde
Katy Perry
Rihanna

Top Male Artist (Melhor Artista Masculino)
Luke Bryan
Drake
Eminem
Bruno Mars
Justin Timberlake

Top Artist (Melhor Artista)
Miley Cyrus
Imagine Dragons
Bruno Mars
Katy Perry
Justin Timberlake

Top New Artist (Melhor Artista Revelação)
Bastille
Capital Cities
Ariana Grande
Lorde
Passenger

Hora e Data

A cerimônia de premiação vai acontecer dia 18 de maio, e acontecerá no MGM Grand, em Las Vegas, será transmitido no Brasil, através do TNT a partir das 21h.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.