Prestação de serviços

Bilhete Único 2016 São Paulo – Fazer Cadastro

O Bilhete Único 2016 São Paulo é um cartão que armazena valores em reais para a utilização do transporte público na cidade de São Paulo. Ele pode ser usado em todos os ônibus, micro-ônibus, nos trens do Metrô e da CPTM. O Bilhete Único Comum poder ser adquirido por qualquer um nas lojas físicas, postos autorizados da SPTrans, ponto venda e em casas lotéricas..

bilhete-unico-2016-sao-paulo-fazer-cadastro

Fazer Cadastro Bilhete Único 2016 São Paulo

Os estudantes devem pedir à escola para enviar seus dados para a SPTrans. Depois, todas as informações de seu benefício podem ser acompanhados no site  copia e colando o link a seguir em seu navegador: (estudante.sptrans.com.br). O Bilhete Único Vale-Transporte é um benefício fornecido pelo empregador aos seus funcionários.

bilhete-unico-2016-sao-paulo-estudo

As pessoas com deficiência podem fazer o cadastra online e através do site podera imprimir o Relatório Médico que será preenchido pelo médico de sua escolha também cadastrado. Para efetivar a solicitação, será preciso comparecer a um dos 17 postos de Atendimento a Pessoas Especiais da SPTrans de segunda a sexta, das 8h às 16h e apresentar os documentos a seguir: Documento de identificação com foto; comprovante de endereço recente com CEP; relatório médico válido por 90 dias (preenchido e assinado pelo médico) e laudo de exames.

bilhete-unico-2016-sao-paulo

Os cidadãos obesos e residentes na capital e na região metropolitana de São Paulo, com índice de Massa Corporal (IMC) superior a 39,9, não são obrigados a passar pela catraca dos ônibus, mas devem pagar as tarifas normalmente. Não é necessário atestado médico para adquirir o cartão porque o IMC é medido pelos próprios atendentes dos postos da SPTrans. Para fazer o cadastro, compareça a um dos 17 postos de Atendimento a Pessoas Especiais da SPTrans de segunda a sexta, das 8h à 16h, com seus RG e comprovante de endereço com CEP.

bilhete-unico-2016

As gestantes recebem o cartão que liberam de  passarem pela catraca dos ônibus urbanos,  a partir do quinto mês  até o final da gestação, o embarque e desembarque devem ser feitos pela porta da frente do veículo, mediante o pagamento da tarifa e a apresentação do Bilhete Único Especial – gestante. As gestante devem comparecer a um dos 17 Postos de Atendimento a Passageiros Especiais da SPTrans, de segunda a sexta, das 8h às 16h, com os originais e cópias do seu RG e comprovante de endereço com CEP, além do atestado médico, indicando o período de gestão.

bilhete-unico-2016-sao-paulo-fazer-cadastro

Os idosos a partir de 60 anos ou mais, deverá enviar os documentos pelo Correio, para a Caixa Postal 77075, CEP: 01014-970.

Compartilhamos abaixo os documentos necessários:

– Cópias Autenticadas: Documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, CIE), CPF.

– Cópias Simples: Comprovante recente de residência (conta de telefone, luz, gás, etc), com no máximo 06 meses.
– 1 foto 3×4 recente

– Número de telefone para contato.

A pessoa interessada qque tem 60 anos ou mais, poderá entregar os documentos diretamente nos postos de atendimento, basta acessar o link  copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://bilheteunico.sptrans.com.br/comoObterIdoso.aspx) para saber mais a respeito.

Compartilhamos abaixo como fazer o cadastro do bilhete único;

Para realizar o cadastramento do Bilhete Único acesse o site copiando e colando em seu navegador o link a seguir: (http://bilheteunico.sptrans.com.br/cadastro.aspx), clique em “Inicie o processo de cadastramento” preencha os dados solicitados, envie um arquivo eletrônico com ima foto 3 x 4 recente em padrão de documento, escolha uma estampa para seu cartão e o local onde deseja retirá-lo, leia e concorde com o termo de ciência e adesão. Em seguida responda a pesquisa de perfil socioeconômico. Após a aprovação da foto seu cadastro será concluído, depois basta esperar a entrega do cartão que deverá ocorrer a partir de 10 dias da conclusão do cadastro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Rápido e pratico de tirar o seu bilhete único facilitando a sua vida diariamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.