Entretenimento

Big Brother Brasil 2017 – Estreia

Big Brother Brasil 2017 teve um processo de seleção que demorou praticamente o ano inteiro de 2016 com pessoas inscritas de diversas regiões do país dando muito trabalho para escolher os participantes da nova edição que se encontra na 17ª temporada.

Big Brother Brasil 2017 – Estreia

Estreia do Big Brother Brasil 2017

Com o time completo dos participantes para esta nova edição a Rede Globo divulgou finalmente a data de estreia do programa para dia 23 de janeiro e com muitas outras novidades. Pedro Bial deixa o programa depois de 14 anos e esta edição terá o comando de Tiago Leifert após ter sido muito bem sucedido em sua participação no The Voice Brasil e no The Voice Kids. Com um grupo de participantes bem diferentes que promete abalar o dia a dia da casa mais vigiada do Brasil.

Big Brother Brasil 2017 – Estreia

O processo de seleção demorou quase o ano inteiro de 2016 e não foi uma tarefa fácil. Várias regiões metropolitanas e capitais foram locais de análise por parte do programa para encontrar os participantes ideais para essa nova edição.  A produção do BBB esteve em onze capitais do Brasil para escolher os participantes e pela primeira vez em Maceió e Manaus. Agora o time já está formado e iremos conhecer todos eles reunidos no dia 23 de janeiro.

Abaixo compartilhamos vinheta do BBB 2017 :

https://youtu.be/rtb41xsqfPI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Sob novo comando o  Big Brother Brasil 2017 promete muitas outras novidades! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • big brother brasil 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.