Diversos

Bicicleta Melissa – Lançamento

Bicicleta Melissa em uma parceria com marca a carioca Blitz e faz parte da coleção de inverno da Label. A marca melissa já havia feito parceria para outros produtos como os patins, Skate e tapetes de Yoga.  Agora é a novidade é a Melissa Bike para alegria daquelas que gostam de se exercitar e passear.

Bicicleta Melissa – Lançamento

Lançamento Bicicleta Melissa

O lançamento da bicicleta Melissa é a novidade criada com a Blitz e faz parte da coleção de inverno da Label que se tornou símbolo da coleção “Open Vibes”, que usa essa temática. A marca imaginou uma bicicleta com a marca carioca Blitz. “Ela carrega não só o design vintage das clássicas bicicletas italianas, mas também a proposta de uma nova forma de conviver com as cidades”, comentou o release oficial da novidade.

Bicicleta Melissa – Lançamento

“Em grandes cidades, [a bicicleta] é uma ferramenta que vem permitindo diálogos bloqueados pelos vidros de carros, promovendo uma nova dinâmica de convivência que contempla o olho no olho e o contato com o exterior”, continua o release. O modelo já está disponível nas Galerias Melissas de São Paulo, Nova York e Londres e no e-commerce da marca por R$ 1979,00.

Bicicleta Melissa – Lançamento

Para divulgar o lançamento, a Melissa organizou ações diferentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. Em São Paulo a Melissa prepara o empréstimo gratuito de bicicletas na Galeria Melissa. Basta retirar a sua para um passeio pelas ruas da cidade, durante uma hora e meia. Assinando um termo de responsabilidade. Nas outras capitais, a marca desenvolveu pocket books com dicas e roteiros sobre duas rodas pela cidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A ideia para acompanhar a nova coleção Melissa é incrível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.