Tecnologia

Berço Passeio de Carro – Criação Ford

Berço Passeio de Carro para aqueles bebês que só dormem quando são colocados para dar um passeio de carro. O novo berço recebeu o nome de Max Motor Dream e é o sonho de todo papai e mamãe para acalmar seu bebê. Com a novidade os bebês que tem grande dificuldade para pegar no sono estarão aconchegados em casa e os pais poderão enfim descansar também.

Berço Passeio de Carro – Criação Ford

Criação Ford Berço Passeio de Carro

Muitos pais já tiveram esta experiência de ter de dar aquela voltinha de carro para que o bebê consiga dormir. Seja pelo balanço ou pelas luzes sempre dá certo e logo a criança adormece. Segundo a marca, o equipamento reproduz o movimento, o ruído do motor e a iluminação das ruas de quando o veículo roda à noite, efeitos que ajudam a criança a dormir

Berço Passeio de Carro – Criação Ford

Ainda não tem data para lançamento oficial, o produto foi criado depois de vários anos de conversas com pais e mães e a Ford ainda esta verificando como o publico irá reagir ao novo berço antes de decidir se lança oficialmente o produto. O berço trabalha em conjunto com um aplicativo para Smartphone que grava e reproduz os sons e a movimentação. O Max Motor Dreams foi projetado pelo estúdio criativo espanhol Espada y Santa Cruz.

Compartilhamos abaixo vídeo sobre o Berço Carro da Ford:

https://youtu.be/uyiOz6v_cF0

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Basta colocar o carro em movimento e o bebê já começa a cochilar e agora o berço que promete o mesmo efeito de sono! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.