Beleza

Benefícios de Beber Água Para a Beleza – Dicas

beneficios-aguaTodos sabem que a água traz muitos benefícios para a saúde, organismo e até para a beleza. Estudos realizados comprovam que a água deixa a pele mais bonita e hidratada. Confira algumas dicas dos benefícios e das vantagens de consumir água.

Dicas Benefícios de Beber Água Para a Pele 

Como líquido indispensável para a vida, a água ajuda na saúde e na beleza. Alguns problemas estéticos, como pele manchada, seca, cabelos fracos, inchaços, além de outros, pode ser também por falta de água no organismo. Além desses problemas na aparência, a falta de água causa desidratação, fadiga, cansaço, intestino irregular, cãimbras, pressão sanguínea irregular, pele seca e problemas nos rins. Os médicos, nutricionistas e também esteticistas, recomendam que a pessoa sempre carregue uma garrafinha de água, que pode ser consumida com gotas de suco de laranja ou limão.
Os benefícios para a pele são:

  • Combate a celulite: A água ajuda a eliminar as toxinas e impurezas do corpo, e ainda facilita a evacuação e melhora a circulação do sangue. Esse melhor funcionamento do organismo atua diretamente contra a celulite, evitando assim o aparecimento das mesmas.
  • Disfarça rugas: A água hidrata a pele, o que disfarça as rugas já que ela fica mais consumir-aguafirme. É recomendado não só o consumo da água, como também lavar sempre o rosto com água limpa e corrente.
  • Hidrata unhas e cabelos: O corpo quando está funcionando bem e está hidratado, reflete no aspecto dos cabelos e das unhas.
  • Combate inchaço: Quando o corpo está em perfeita hidratação, a circulação de sangue pelo organismo flui melhor e o corpo não acumula sódio, que é responsável pelos inchaços.
  • Rejuvenesce: Junto com os cremes hidratantes costumam ser bons aliados, pois o creme hidrata as camadas mais superficiais, enquanto a água hidrata as camadas mais profundas.
  • Ajuda no emagrecimento: Beber água entre as refeições e antes, ajuda na sensação de saciedade, diminuindo assim a quantidade de comida consumida.

Recentemente uma inglesa chamada de Sarah Smith, de 42 anos, passou por um "tratamento" e teve sua aparência completamente mudada devido ao consumo de água. Sarah sofria com frequentes dores de cabeça e má digestão, e em uma consulta com seu médico, foi recomendado que consumisse três litros de água por dia.
Colocando a indicação do médico em prática e bebeu três litros de água, separando por um litro de manhã, um litro a tarde e um a noite. Aos poucos, mudanças na pele e no organismo foram sendo notadas. Suas fores de cabeça e olheiras diminuíram, a pele pareceu mais nutrida, e a inglesa começou a se sentir mais satisfeita entre as refeições. Confira a mudança de Sarah Smith:

sarah

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.