Entretenimento

Bem Sertanejo O Musical – Elenco E Ingressos

Bem Sertanejo O Musical a superprodução, assinada pela Aventura Entretenimento e Musickeria e terá  entre seus atores o cantor Michel Teló em sua primeira apresentação. Este  é um espetáculo que conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, na década de 1920, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, e muitos outros.

Bem Sertanejo O Musical - Elenco E Ingressos

Elenco E Ingressos do Bem Sertanejo O Musical

O texto e a direção  tem como responsável Gustavo Gasparani e de outros profissionais bem conhecidos,  como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical).

Bem Sertanejo O Musical - Elenco E Ingressos

“Proponho uma viagem pelos nossos interiores, memórias, infância, descobertas, resgatando, assim, o sertão que há em cada um de nós e, ao mesmo tempo, um contato direto com nossas raízes culturais”, conta Gasparani. “Um sertão mítico, no qual o erudito se encontra com a alma popular para criar a identidade de um povo. Um encontro livre de preconceitos e longe da palavra ‘progresso’. Onde Tarsila, Mário de Andrade e Villa-Lobos se encontram com Tonico e Tinoco, Mazzaropi, Jararaca e Ratinho e tantos outros.” Do  programa Fantástico para os palcos recebeu o mesmo nome que fez sucesso e que foi exibido pela Rede Globo e assim o protagonista do  musical no teatro é o mesmo do programa. “Esse é outro mundo para mim. É muito novo ter texto para decorar, ter que interpretar um personagem, aprender as marcações diferentes, estar em cima do palco para um musical é diferente. Mas tem sido um desafio muito bacana”, afirma Michel Teló.

Bem Sertanejo O Musical - Elenco E Ingressos

O elenco é formado por nomes  de destaque no cenário do teatro musical brasileiro, como Lilian Menezes, que recentemente chamou a atenção ao protagonizar o sucesso “Elis, A Musical”, Sergio Dalcin, cantor sertanejo e ator, com experiência em musicais, e o premiadíssimo elenco de “Samba Futebol Clube” e “Aquele Abraço” que trabalha com o autor e diretor Gustavo Gasparani há cinco anos. São eles: Alan Rocha, Cristiano Gualda, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Luiz Nicolau, Pedro Lima e Rodrigo Lima. Para comprar seu ingresso acesse a pagina copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.bemsertanejoomusical.com.br/site/).

 Compartilhamos abaixo vídeo de Bem Sertanejo O Musical:

https://youtu.be/Sre2RRtIhJY

Teatro Bradesco SP;
Rua Palestra Itália, 500 – Loja 263 3° Piso;
São Paulo-São Paulo;

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para quem gosta do gênero sertanejo o espetáculo perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.