Turismo

Belos Jardins do Mundo – Fotos Para Chegada da Primavera

Belos Jardins do Mundo com seus coloridos e flores incríveis os jardins emocionam e encantam e todas as partes do mundo. Alguns mais bem cuidados outros nem tanto mas sempre nos aproximam da natureza em todo seu esplendor quando chega a  primavera.

Belos Jardins do Mundo.

Fotos Para Chegada da Primavera dos Belos Jardins do Mundo

A maioria dos jardins são muito antigos e os jardins botânicos são espaços dedicados não apenas às flores e plantas, mas também à preservação e estudo das diversas espécies que um dia poderão não mais existir.

Abaixo compartilhamos alguns dos jardins mais belos do mundo:

Suan Nong Nooch: Jardim Botânico Tropical da Tailândia foi aberto em 1980 e em seus jardins existem a maior variedade de Palmeiras e Cicadáceas do mundo além de uma grande seleção de orquídeas.

Belos Jardins do Mundo - tailandia

Paseo del Rosedal: na Argentina também conhecido como o Jardim das Rosas são 18 mil roseiras de espécies diferentes espalhadas por diversos caminhos, um lago onde se pode alugar barcos e fazer um lindo passeio romântico e também apreciar diversas esculturas em formato de bustos que fazem homenagem a poetas e escritores, como William Shakespeare e Dante Alighieri.

Belos Jardins do Mundo - rosedal

Dubai Miracle Garden: o maior jardim de flores do mundo com mais de 45 milhões de flores espalhadas ao longo de 72 mil metros quadrados misturadas em esculturas de estrela, corações e outros formatos. A imensa quantidade de flores é hidratada durante todo o ano com um sistema de irrigação que reaproveita água e o parque mais parece uma exposição de arte do que uma atração turística.

Belos Jardins do Mundo - dubai

Keukenhof Gardens: o parque das flores na Holanda com quase 32 hectares onde são encontradas 7 milhões de tulipas coloridas, flores típicas da região, narcisos e jacintos. O parque dispõe de uma excelente infraestrutura para os turistas com uma grande variedade de restaurantes e cafés. Além disso é possível fazer passeios de barco ou bicicleta por seus jardins floridos.

Belos Jardins do Mundo -

Atlanta Botanical Garden: na cidade de Atlanta nos Estados Unidos com flores tropicais e diferentes tipos de orquídeas. No parque o que mais chama a atenção dos turistas são as esculturas botânicas imensas feitas pelo International Mosaiculture of Montreal, organização não governamental dedicada a mosaicultura.

Belos Jardins do Mundo - EUA

Jardim de Versalhes: na França foi desenhado por André Le Nôtrese  e se tornou referência mundo afora desde o século XVII. Ocupam 800 hectares e foi fundado em 1661 pelo rei Luís XVI que na época contratou os melhores pintores, arquitetos e paisagistas para criar o Chateau de Versaillescom seus maravilhosos e famosos jardins.

Belos Jardins do Mundo - Versalhes

Jardim Botânico de Curitiba: no Brasil é a maior atração turística da cidade sendo reconhecida mundialmente com seus 240 mil metros quadrados com fonte, lagos e muitas flores em estilo francês.

Belos Jardins do Mundo curitiba

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As maravilhas em jardins pelo mundo todo com suas flores e arquitetura inesquecíveis ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.