Entretenimento

BBB Ao Vivo 2018 – Como Assistir

BBB Ao Vivo 2018 o Big Brother Brasil este ano deve estrear dia 22 de janeiro. Para que é apaixonado pelo reality e deseja acompanhar todos os minutos existem algumas formas de fazer isto. O programa já tem sucesso garantido entre o publico brasileiro. Este ano o BBB 2018 vem com novidades e muitas surpresas para os telespectadores. Existem algumas opções de sites que disponibilizam o que esta acontecendo diariamente dentro da casa mais vista do Brasil. Faça uma pesquisa de busca e acesse gratuitamente alguns destes sites. Mas nem sempre a imagem é boa ou exista algum tipo de garantia. O melhor mesmo é garantir e assistir ao BBB 18 de maneiras convencionais.

BBB Ao Vivo 2018 - Como Assistir

Como Assistir o BBB Ao Vivo 2018

Se desejar pode conferir a nova edição do BBB18 ao vivo nas telas da TV e do computador. Para que o programa seja liberado e possa assistir 24 hs por dia é necessário assinar um canal de pay per view. Nestes canais passa em tempo real o que as câmeras do lado interno e externo da casa estão filmando. É possível assinar o canal do BBB18 através da empresa que já tenha uma assinatura da sua televisão, entre elas, a Sky, Claro TV, Net, Oi, etc.. Em algumas empresas, como a Net, você pode assinar o BBB18 através do próprio controle, comprando o canal no conforto da sua casa.

BBB Ao Vivo 2018 - Como Assistir

O preço para assinar o BBB18  vai variar de acordo com a empresa escolhida. Pode ser a Sky, Claro TV, Net, Oi, mas a média é de R$ 65,00 a assinatura. Para quem já possui um plano com uma TV por assinatura, é só adquirir um pacote extra. Todas as grandes opções de TV por assinatura tem um plano que permita ao seu cliente assistir ao vivo o BBB.

BBB Ao Vivo 2018 - Como Assistir

Copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://Globosatplay.Globo.com/ ) para quem é assinante de algumas destas operadoras de TV por assinatura: Net, Sky, Vivo, Multiplay. Também pode ser um convidado da Globosat, para assistir o BBB18 ao vivo. E também é possível rever os melhores momentos da história do BBB das últimas edições. Se a melhor maneira de seguir o programa é on line porque passa muito tempo fora de casa, basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://www.globo.com/)  e escolher o plano de assinatura que mais lhe agrada direto com a Globo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A casa mais vigiada do Brasil já esta para abrir suas portas na TV Globo ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.