Beleza

Batons Tons de Cinza – Tendência

Batons Tons de Cinza que se via apenas nas passarelas da moda têm caído no gosto das mulheres cada dia mais. Um tom diferente que é a escolha das maquiagens mais ousadas e que quebra a rotina e tem um jeitinho um tanto gótico.

Batons Tons de Cinza – Tendência

Tendência Batons Tons de Cinza

As cores mais comuns nas bocas de todo o mundo são o marrom, o vinho e o framboesa, mas ultimamente tem sido tendência sair um pouco da mesmice. Para quem deseja ser um pouco mais neutra ou gótica, a Kat Von D lançou coleção de batons cinza.

Batons Tons de Cinza – Tendência

A maquiagem utilizando batom cinza pode ser usada com sombra prateada e o resultado fica perfeito para a balada com o visual seguindo um degradê de tons.  Deixar olhos bem marcados combina muito bem com o tom apagado que o acinzentado mate passa para os lábios.

Batons Tons de Cinza – Tendência

Para quem tem olhos castanhos a cor é, pois o tom da íris é quente e equilibra o frio dos lábios. Quem tem  a pele morena e mulata o tom do batom deve ser escolhido com atenção porque os tons muito fechados podem deixar o visual carregado demais.

Compartilhamos abaixo as cores dos batons cinza da Kat Vom D:

O mais claro é o Zero:

Batons Tons de Cinza – Tendência

O médio ganhou o nome de Dagger:

Batons Tons de Cinza – Tendência

E o escurão, quase preto, é o Woolf:

Batons Tons de Cinza – Tendência

A nova tendência de batons já esta por ai fazendo grande sucesso entre as mulheres e pode ser vista nos mais diversos tipos de eventos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um batom com tons de cinza muito bonitos basta saber fazer a sua make direitinho! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.