Beleza

Batons Retro Matte MAC – Coleção

batons-macA MAC Cosmetics é uma grande empresa que fabrica produtos de beleza, entre eles maquiagens para olhos, pele, rosto, boca e acessórios como pincéis. Está presente em muitos países pelo mundo todo, inclusive aqui no Brasil onde faz muito sucesso entre as mulheres e profissionais da área. Sempre lançando tendências e muitas coleções inéditas e limitadas, recentemente a MAC lançou uma coleção de batons, que enlouqueceu muitas mulheres pelo fato de serem cores incríveis e limitadas. O sucesso foi tanto que a MAC resolveu trazer algumas das cores da coleção para a sua linha fixa. Conheça a seguir a coleção na qual esses batons fazem parte.

Coleção Batons Retro Matte MAC

Há algum tempo a MAC lançou uma coleção exclusiva com sete lindas cores com efeito matte retro como o queridinho Ruby Woo. O sucesso dos batons matte foi tanto que eles ganharam uma família na MAC, uma edição limitada que foi sucesso total e das sete cores quatro entraram para a linha fixa de batons da MAC.

São cores quentes, vivas e fortes, conheça as vagas cores que se tornaram permanentes e fazem parte da coleção retro matte da MAC.

All Fired Up: é um uva bem puxado para o roxo, bem parecido com um fúcsia.

Dangerous: é um vermelho mais puxado para o rosa.

Relentlessly Red: é um laranja um pouco mais avermelhado.

Flat Out Fabulous: é um rosa avermelhado com cor de framboesa.

batons-mac-matte batons-mac-matte-cores

Todos os batons citados acima estão a venda nas lojas da MAC, tanto física quanto virtual (maccosmetics.com.br). Você também pode encontrar para comprar na Sephora (sephora.com.br).

Cada um custa o valor de R$ 66,00. Mas para quem achou o preço um pouco salgadinho e vai viajar para o exterior pode encontrar por UU$ 16.00.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.