Beleza

Batons Pop Art por Avon – Coleção

avon-pop-art-2Avon Cosméticos ou como é mais conhecida é uma empresa de origem norte-americana, mais especificadamente de Manhattan, Nova York, fabricante de cosméticos e produtos de beleza, entre outros produtos. A empresa já tem mais de 120 anos de história, mas aqui no Brasil, a marca só ingressou em meados dos anos 50. Além do Brasil, a Avon está presente em mais de 50 países ao redor de todo o mundo. Sempre lançando muitas novidades no mundo da beleza, sempre visando trazer produtos de muita qualidade e que são tendência é claro. Conheça a seguir a nova coleção de batons da linha Avon Color Trend.

Coleção Batons Pop Art por Avon

avon-pop-artAquela matéria que estudamos na época da escola agora virou inspiração de maquiagem. A Avon se inspirou no movimento Pop Art dos anos 50 para a sua nova coleção de batons. São três cores muito bem pigmentadas e com tons chamativos como pede o movimento. São três cores incríveis em tons de rosa, conheça cada uma delas logo a seguir.

Rosa Arte: é um coral com um fundo rosado bem clarinho. Super discreto e romântico.

Fúcsia Pop: com um fundo mais azulado é um rosa mais pigmentado e um pouco frio.

Pintura Pink: esse é um rosa pink super pigmentando e é um pouco cintilante.

Todos os batons são cremos e com uma boa cobertura.

avon-pop-art-1

Essa é uma coleção mais jovial, que é mais direcionada ao público adolescente e jovens.

Os batons começaram a ser vendidos esse mês de julho e cada um deles custa R$ 10,99, e você pode encontra-los nos catálogos Avon, seja o físico que você pode encontrar com uma revendedora mais próxima de você, ou através do catálogo online (www.br.avon.com).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.