Beleza

Batons Mineralize Rich da MAC – Coleção, Preço e Onde Comprar

batons-macA MAC Cosmects é uma grande empresa e fabricante de cosméticos que foi fundada no ano de 1984 no Canadá, mas hoje sua sede se encontra em Nova York. Inicialmente, os produtos da marca eram produzidos para serem usados diretamente por maquiadores profissionais, mas depois de um tempo começou a ser vendido para todo tipo de consumidor. Hoje a MAC está presente em muitos países, com lojas ao redor do mundo, inclusive aqui no Brasil. E recentemente a marca lançou uma nova linha de batons, a Minezalize Rich, uma inovação da MAC, um produto bem diferente de tudo que a marca já lançou. Veja a seguir mais informações sobre a nova coleção de batons,  Mineralize Rich da MAC. Confira as cores, entre outras informações importantes sobre o novo produto.

Coleção Batons Mineralize Rich da MAC

A MAC lança mais uma coleção de batons, a Mineralize Rich. Ela leva esse nome porque seus batons são realmente ricos em minerais, contando 77. Além das cores são 18 opções, cada batom nutre, hidrata e contém uma fórmula suave.

O batom tem um acabamento levemente brilhante e uma boa cobertura. É mais cremoso do que os demais batons que a MAC tem em linha hoje, e por esse fato, de ser mais molhadinho, não tem uma boa durabilidade, mas é uma ótima opção para os dias frios, pois hidratam e podem substituir o balm.

Das cores disponíveis você pode encontrar do nude até cores mais fortes e chamativas.batons-mac-cores-lançamento batons-mac-cores

Preço e Onde Comprar

Cada batom custa o valor de R$ 99,00 e pode ser encontrado nas lojas físicas da MAC, na loja virtual e também na Sephora.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.