Beleza Moda

Batons e Esmaltes do Evento SPFW 2014 – Fotos e Quais São

spfw-2014O evento São Paulo Fashion Week acontece todos os anos e trata de apresentar sempre as tendências mais exorbitantes e glamorosas da moda atual. Este ano de 2014 o que não faltou foi beleza no desfile de moda do SPFW, trazendo os destaques mais lindos deste ano e apostando na beleza da mulher. Porém, não foram somente as peças de roupas que ganharam foco no evento, os batons e esmaltes também foram essenciais para complementar a beleza dos looks e oferecer um efeito charmoso para todas as produções.

Na passarela desfilaram mais de 40 diferentes cores de batons, dos mais variados tons e nuances. De cores clássicas, como os vários tipos de vermelho, até cores ousadas, como vinho e bordô e outras tonalidades mais intensas. Várias grifes e marcas apostaram na exposição de seus tons, e causaram um grande sucesso no SPFW. Foram cores desde a mais intensa e vibrante, até cores nudes e mais suaves para causar mais equilibrio no make. 

Dentre as grandes marcas que se apresentaram e trouxeram a sua beleza para as passarelas do SPFW, o Boticário foi uma das que teve maior destaque, trazedo as lindas cores da sua nova coleção Barroco, e apostando numa beleza deslumbrante para a maquiagem. Tiveram aqueles tons que mais se destacaram e que obtiveram um efeito maior, mas todos exibiam charme, elegância e muita feminilidade . 

Fotos Dos Batons e Esmaltes do Evento SPFW 2014 

batom-spfw-1batom-spfw-2batom-spfw-4batom-spfw-5

Os esmaltes também vieram com muitas cores, uma mais linda que a outra. As cores que tiveram mais destaque na passarela foram o branco e nude, e ainda as cores mais intensas, que reforçaram a beleza das peças que se apresentavam, trazendo mais charme e glamour. São tons desde o vermelho – que está em alta na moda atual – até o cinza, azul, roxo e outroas tonalizações femininas. 

esmalte-spfw-1esmalte-spfw-2esmalte-spfw-3esmalte-spfw-5

Quais São os Bastons e Esmaltes do Evento SPFW 2014 

Batons  – marcas e cores: Kiko Make Up Milano( Long Lasting Color 106); Inglot (cor 420); Avon(Vinho Mate, Chocolate); Koloss(Vermelho Queimado);Água de Cheiro(Hot); Eudora(Mega Red); Duda Molinos(Cuba); Sephora(3044b, Palette Paris); Shiseido(Staying Power Lipstick SP7); Contém 1g(Savana, Vermelho Vibração) ; M.A.C(Up The Amp e Viva Glam I, Viva Glam III, Lady Danger, Lovelorn, Ruby Woo, Up The Amp, Russian Red, Lickable, Rebel, Dubonet, Dark Side); Maybelline(Forever Red, Red Revolution 630); Revlon(Ravish Me Red 654); Nars(Velvet Matte Lip Pencil Mysterious Red); Mary Kay(Really Red); Vult(Cor 2);Natura(Vermelho Mate 51).

Esmaltes – marcas e cores: Revlon(Valentine, Dreams, Mon Cherry); Fist Kiss(Unhas Postiças imPress); Colorama(40 graus, Camurça, Bracelete, Black, Nude, Sexy); O Boticário(Azul Sixties, Laranja Sixties e Nude Sixties, Nariz de Palhaço); Impala( Listrado, Quero Tudo, Azul Pavão); Ludurana(Petálas); Riqué(Renda); Bourjois (Cor 515); Avon (Black); Hits Speciallitá(Glitter, Mary Moom Artsy Perolado); O.P.I (Black Onyx);            

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.