Beleza

Batom Que Muda de Cor – Marcas

Batom que muda de Cor todo mundo lembra na década de oitenta quando era criança e a mãe tinha um desses batons estranhos que era verde e quando passava na boca ficava rosa. E agora estão de volta, mas claro com muito mais colorido e melhor qualidade.

Batom Que Muda de Cor --

Marcas de Batom Que Muda de Cor

Hoje existem grifes de luxo como a Dior como  já têm suas versões.  Embora muitos digam que a cor muda conforme o humor não é bem assim. O que realmente faz com que o batom mude de cor é o contato com a umidade e tem a ver com o PH alcalino dos lábios. Os batons podem ser encontrados na cor azul, amarelo ou verde e o resultado após passar nos lábios são bem parecidos se tornando em cores como o rosa, laranja e vermelho. É diferente mas não podemos dizer que se trata de uma novidade! 

Abaixo compartilhamos algumas marcas de batons que mudam de cor:

Lipstick Queen na cor Frog Prince. Ele tem muita vitamina E  e manteiga de karité na sua composição. Ele muda para a cor rosa e dura nos labios por muitas horas.

Batom Que Muda de Cor Marcas

Barry M Genie Lip Paint também é um batom verde que se transforma em um rosa bem brilhante.

Batom Que Muda de Cor Marca.

Lipstick Queen na cor Hello Sailor ele tem uma tonalidade azul muito diferente mas ao usar mas fica um tom vermelho muito bonito.

Batom Que Muda de Cor Marca..

Dior Lip Glow Color Reviver Balm na cor Coral. Ao usar em sua boca no inicio parece que ficará na cor laranja bem transparente, mas com o passar do tempo a tonalidade acaba ficando bem mais forte.

Batom Que Muda de Cor , Marcas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Batom que muda de cor não é novidade mas é bem legal!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.