Beleza

Batom Matte – Dicas de Como Usar

Batom Matte  reconhecidos como uma forte tendência de maquiagem e são os preferidos das mulheres. São ideais para serem usados durante o inverno já que o batom matte é adequado para as temperaturas mais geladas. Por serem opacos, o batom matte é o mais usado para make sofisticados e glamourosos.

Batom Matte - Dicas de Como Usar

Dicas de Como Usar Battom Matte

É sempre muito bonito o acabamento fosco que se consegue usando o batom matte. O batom matte dá um ótimo acabamento a maquiagem porque sua qualidade normalmente é muito boa, ele não escorre e tem uma alta durabilidade. Mas é necessário alguns cuidados para utiliza-lo com frequência.

Batom Matte - Dicas de Como

Abaixo compartilhamos dicas para usar o battom matte:

Use soro fisiológico: Usando  algodão embebido em soro fisiológico basta passar sobre os lábios para que ele fique limpo e umedecido;

Esfoliante: Faça esfoliação nos lábios semanalmente ela é essencial para a renovação celular e para o desaparecimento das  pelinhas que costumam levantar nos lábios. A esfoliação não deve ser repetida em dias seguidos e use o produto de sua preferência e se for o caso uma mistura caseira.

Hidratante: Todos os dias depois de completar os passos descritos acima hidrate seus lábios. Existem vários produtos no mercado para este fim como a manteiga de cacau, lip balms, hidratantes labiais, bepantol e outros. É muito importante fazer a hidratação e este procedimento precisa ser feito ao menos trinta minutos antes de passar o batom matte.

Outra dica para manter seus lábios hidratados é que quando não estiver usando batom passe lip balm. Quanto mais hidratado estiver melhor. E não se esqueça de beber muita água é imprescindível para se manter hidratada e faz muito bem a saúde.

Abaixo compartilhamos vídeo de Andressa Chaban de como usar batom Matte:

https://youtu.be/jADmtpt7uas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mantenha seus lábios hidratados e bem tratados para usar seu batom!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.