Noticiais

Batom Luna e Cisne Negro – Lançamento e Vídeo

Batom Luna e Cisne Negro dois lançamentos que deixou as mulheres encantadas o Luna com seu tom de roxo claro meio acinzentado e o Cisne Negro um preto matte com o brilho do glitter.  A novidade surgiu no blog Pausa Para Feminices que adicionou estas duas cores ao seu conjunto de maquiagens.

Batom Luna e Cisne Negro – Lançamento e Vídeo

Lançamento Batom Luna e Cisne Negro

Os batons Pausa para Feminices sempre procuram estar por dentro das tendências, são enriquecidos com vitamina E na fórmula, garantindo maior hidratação para os lábios. Com uma textura aveludada facilita a aplicação, a fixação é prolongada e a secagem mais rápida.

Abaixo compartilhamos alguns detalhes do Batom Luna e Cisne Negro:

O batom Luna tem um tom de roxo bem diferente do que já encontramos no mercado. Com uma pigmentação clara e com um fundo acinzentado. O seu acabamento matte é perfeito para o visual feminino.

Batom Luna e Cisne Negro  Lançamento

O batom líquido Cisne Negro foi idealizado para mulheres audaciosas e que gostam de marcar presença. Com seu tom de preto matte e um brilho entre prata e chumbo deixa a boca muito escura. Ótimo para mulheres que adoram o make gótico e misterioso. O brilho do cisne negro só aparece após secar

Batom Luna e Cisne Negro – Lançamento

Abaixo compartilhamos vídeo do com os Batons Luna e Cisne Negro:

https://youtu.be/YZCYEITyH6A

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novidade em cores e textura estes batons estão em alta! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.