Beleza

Batom Liquido – Como Aplicar

Batom Liquido  está entre os preferidos das mulheres ele é  prático e tem uma duração bem maior que o batom comum e suas cores costumam ser maravilhosas  e com muitos lançamentos novos a todo instante. Mas muitas mulheres tem duvidas de como aplicar o batom liquido da forma correta.

batom-liquido-como-aplicar

Como Aplicar Batom Liquido

Um dos maiores problemas na hora de aplicar qualquer batom líquido, é não preparar adequadamente  lábios, nem ter outros cuidados durante a sua aplicação. Para poder aplicar corretamente e seus lábios ficarem perfeitos deve-se ter alguns cuidados anteriores ao seu uso.

batom-liquido-como

Abaixo compartihamos como aplicar batom liquido:

Os lábios devem estar hidratados e é necessário ser rotineiro os cuidados mesmo que seja antes de dormir. Ao menos uma vez por semana, ou antes de usar o batom liquido, esfolie os lábios, para retirar as células mortas. Se preferir pode usar um esfoliante lábial caseiro. Neutralizar a cor dos lábios é importante par que não mude a cor do batom para isso basta aplicar base e pó nos lábios para neutralizar a cor e deixar o batom em seu tom real. Fazer isso também ajuda na aplicação, textura e durabilidade do batom.

batom-liquido-aplicar

O contorno dos lábios também é importante e pode ser feito de três maneiras usando o aplicador do próprio batom, usando um pincel ou usando um lápis do mesmo tom ou de um tom parecido ao do batom. O contorno delimita as áreas onde o batom deve ser aplicado ficando mais fácil e o resultado muito mais bonito.

batom-liquido

Após fazer o contorno é hora de aplicar o batom liquido, procure não ficar esfregando o produto nos lábios e de não fazer muitos movimentos de “vai e vem” porque existem alguns batons líquidos que costumam manchar os lábios. Por isso é importante trabalhar com a construção de camadas: passe o batom uma vez, deixe secar e aplique novamente desta maneira é possível escolher a intensidade e cobertura que quer.

Abaixo compartihamos vídeo como usar batom líquido:

https://youtu.be/jADmtpt7uas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Saiba passar o batom liquido e assim ter seus lábios muito bonitos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.