Beleza

Batom Em Pó – Como Usar

Batom Em Pó a novidade que quando se aplica na boca utilizando um pincel a sua textura muda e traz uma visão surpreendente. O batom em pó esta se tornando um grande sucesso e a responsável pelo seu desenvolvimento é uma marca coreana a Rire Cosmetics.

Batom Em Pó – Como Usar

Como Usar Batom Em Pó

A fórmula do batom é muito parecida com a de uma sombra usada para pigmentar as pálpebras, mas quando você o aplica nos lábios, a textura se transforma em creme. Para usar é simples basta aplicar normalmente utilizando o pincel que acompanha a embalagem. Ele é bem parecido com o pincel que acompanha o gloss de boca. A embalagem do batom é transparente facilitando a escolha da cor podendo verificar a quantidade de produto dentro do frasco.

Batom Em Pó – Como Usar

Em contato com o calor natural dos lábios, o produto se transforma e vira um batom cremoso e muito leve e parece até que não se esta usando uma maquiagem.  Com um efeito  mate e seco ele não resseca a boca e também não fica craquelado o que sempre preocupa quem adora  novos cosméticos. Algumas consumidoras também elogiaram a nova textura por ser fácil de misturar entre eles, podendo personalizar o tom cada vez que aplicam  bastando para isso ter mais de uma cor.

Batom Em Pó – Como Usar

O batom em pó também pode ser aplicado com a ponta dos dedos, assim como um batom convencional, para um resultado mais sutil e natural. Esta novidade em batom custa uma média de US$ 6 por volta de R$ 18,00 e esta a venda on-line, na Amazon.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Batom em pó a novidade que esta fazendo grande sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.