Beleza

Batom do Bom Humor – Novidade

Batom do Bom Humor uma criação de  The Happiness Institute que desenvolveu e testou uma linha de produtos baseado no conceito da felicidade. Três ingredientes importantes foram utilizados para aumentar os níveis de serotonina, este bálsamo é perfeito para aqueles dias em que se quer dar um basta no mau humor.

Batom do Bom Humor – Novidade

Novidade Batom do Bom Humor

Um bálsamo labial de alta qualidade que revigora a beleza dos lábios. E ele também um auxiliar para aumentar a felicidade. O batom recebeu o nome de  OH YEAHH!  A serotonina é a substância responsável pela sensação de felicidade e prazer. E essa substância foi nestes batons. A marca Oh Yeahh! lançou uma linha de batons que foi criado com uma fórmula exclusiva que recebeu o nome de HBC- The happiness boosting complex . Ele contém três ingredientes que, juntos, aumentam os níveis de serotonina no corpo.  Os três são ricos em triptofano que é um aminoácido que ajuda no bom humor.

Batom do Bom Humor – Novidade

As cores disponíveis nos batons Oh Yeahh! são muito bonitas e entre elas  encontra-se o vermelho, o rosa e o violeta. Estas cores são tendência e que são usadas com facilidade no  dia-a-dia.
Compartilhamos abaixo os três ingredientes que compõem os batons  Oh Yeahh :

-Griffonia Simplicifolia: uma planta de origem africana com propriedades fitoterapêuticas com efeito positivo na melhoria do bem-estar emocional, problemas de sono e apetite;

-Extrato de kiwi: rico em vitaminas com propriedades nutritivas para a pele;

-Cacau: com propriedades para a pele devido à sua ação antioxidante e revitalizante.

O batom também tem a proteção FPS15 contra os raios UV. O produto promete que em  a magia destes batons em formato bálsamo com cor está na sua fórmula rica em apenas 30 minutos. Ele aumenta 2.8 vezes os níveis de serotonina na saliva aumentando o bom humor ajudando a manter o sentimento de felicidade.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O batom para melhorar seu humor durante o dia a dia! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.