Moda

Batas Modelos Para o Verão – Como Usar

Batas modelos para o verão uma peça muito confortável  muito usada por mulheres gravidas ou por quem quiser disfarçar aquela gordurinha e normalmente toda mulher tem uma em seu guarda-roupa. Elas combinam facilmente com qualquer estilo e vestem bem para eventos simples como também em acontecimentos mais elegantes.

Batas Modelos verão

Como Usar Batas e Modelos Para o Verão

A bata é uma peça muito versátil e neste verão ela aparece com modelos étnicos, bordados brilhos e apliques de lantejoulas e muito brilho. Este verão ela esta em tons terrosos e em temas orientais, com um estilho marroquino ou indiano.  Ela pode ser usada quando for com tecidos mais finos com saia lápis, skinny, shorts desfiado e com acessórios fortes e um bom salto nos pés.

Batas Modelos calça

Evite os modelos justos nos ombros e largos na cintura que são muito utilizados por gestantes. Sem estiver acima do peso ou for muito baixa use os modelos que vão até a altura do quadril e opte pelas peças com decote em V. Já as mulheres com mais altura pode usar a bata em qualquer comprimento.

Batas Modelos ombros

A bata é muito usada com jeans que é perfeito para compor o look ou então pode ser a  camurça. O jeans proporciona uma infinidade de opções como calça, saias ou shortinhos qualquer um com a bata fará uma combinação perfeita.

Batas Modelos sandalias

Se usar a bata durante o dia a opção certa são sandálias rasteiras com pedraria e a noite use muitos acessórios e sapatos mais chamativos. A bata pode ser usada com salto agulha, Anabela ou plataforma e se puder em tons de prata, dourado ou cobre.

Batas Modelos short

Este ano as batas apareceram em tecidos como algodão, linho, musseline de seda e cambraia todos são tecidos que normalmente ficam um pouco transparente. Se tiver algum problema com a transparência pode optar por colocar um top juto de alça desde que combine bem com sua bata.

Batas Modelos top

Algumas batas se transformam em vestidos e acabam sendo usadas tambem como saídas de banho. Por isso é considerada uma peça muito versátil e que vale a pena ter no seu guarda-roupa para ser usada em qualquer ocasião.

Batas Modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Batas uma peça muito versátil usada para montar vários looks!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.