Beleza

Barba Short Boxed – Como Usar

Barba Short Boxed simplesmente é as costeletas, bigode e barba se juntando e emoldurando o rosto.. este modelo uma boa opção para quem curte usar barba, mas precisa estar com ela sempre bem feita, alinhada! Muito comum no meio  corporativo, para quem trabalha em escritório, com áreas mais tradicionais, mais formais. Se engana quem pensa que apenas a mulher se preocupa com a aparência e cada vez mais os homens buscam modas e novos cosméticos para o dia a dia.

Barba Short Boxed – Como Usar

Como Usar Barba Short Boxed 

Este  estilo “Short Boxed” tem a característica de ser quase uma Full Beard, ou seja, barba cheia, mas bem esculpida, com as linhas demarcadas, região da bochecha  na maçã do rosto e do pescoço livres, raspadas. Se o seu rosto for angular ou em forma de coração, a barba curta em caixa pode fornecer equilíbrio na metade inferior do seu rosto. Ou, se você tem um rosto redondo ou oval, ele acrescenta linhas suaves e ângulos rígidos. Mas tenha cuidado com o uso  se caso tiver um rosto quadrado  porque pode fazer seu rosto parecer pesado.

Barba Short Boxed – Como Usar

Para aderir ao estilo, primeiro decida o comprimento com um pente e apare, no tamanho desejado, os fios de toda a face. Em seguida, defina a forma com a máquina de barbear e deixe simétrico. A parte do queixo requer mais atenção para que fique perfeita. Utilize um pré-barba e depois retire todos os pelos que sobraram fora do desenho estipulado. Por último, finalize acertando todos os detalhes com precisão, deixando as linhas nítidas. A barba bem feita chama a atenção e deixa as mulheres muito animadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um estilo masculino cheio de etiquetas e que deixa o homem com uma aparência clássica e muito bonita! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.