Beleza

Barba Lenhador – Dicas

Barba Lenhador ou lumbersexual ela é grande, cheia e volumosa e esta na moda sendo o sonho de muitos homens principalmente aqueles que têm sua barba muito rala. Mesmo sendo um estilo rústico deve ser tratada com muitos cuidados.

barba-lenhador-dicas

Dicas Para Barba Lenhador

Cuidar da barba pode ser mais complicado do que se pensa até mesmo ao crescer fica dificil de aparar os pelos de maneira uniforme e nem todos os lugares têm produtos específicos para a barba.

Abaixo compartilhamos como cuidar da barba lenhador:

O mercado de cosméticos para homens cresce todos os anos no Brasil e existem muitos produtos específicos para os homens, mas o que poucos sabem é que existem vários que são especialmente para ajuda na hora de fazer a barba entre eles a navalha de corte, cera para bigode, creme hidratante, shampoo para barba.

barba-lenhador-dicas

Apesar da vida corrida e do pouco tempo disponível é importante ir ao salão investindo em uma boa barbearia. As grandes cidades oferecem uma boa quantidade de barbearias sejam elas grandes ou pequenas. Mas se em sua cidade não tiver nenhuma barbearia os salões de beleza costuma oferecer o serviço de barbear.

barba-lenhador

Para conseguir sua barba de lenhador perfeita direcione os pelos para o lado certo isto é possível usando um pente ou escova de cabelo e deve ser escovada por alguns minutos para que cresça direito para baixo e assim não ter o problema de pelos irregulares que crescem sem forma definida.

barba-lenhador

Aprenda a aparar sem estragar sua barba porque senão ficara com uma aparência de desleixado. E nunca esqueça de cortar os pelos do bigode que fiquem sobre os lábios.

barba-lenhador-dica

Lave com frequência sua barba é importante que seja todos os dias isso é uma questão de higiene. Seque a barba muito bem após o banho com toalha e secador para que não fique com mal cheiro e os pelos fique certinhos. Existem produtos específicos para o lumbersexual como o condicionar e um bom óleo.

barba-lenhador

Tenha muita paciência durante o crescimento da sua barba porque às vezes pode demorar de quatro a seis semanas para atingir o tamanho desejado. Entretanto é preciso saber se realmente sua barba pode atingir o estilo lenhador pois algumas são ralas e é necessário esperar o tempo certo para ver se ela realmente cresce o suficiente para este estilo.

Abaixo compartilhamos vídeo de barba lenhador:

https://youtu.be/UyP_vvMEnG4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A barba de uma maneira geral dá muito trabalho para manter bonita e saudável! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.