Tendência

Barba Com Glitter – Nova Tendência Masculina

Barba Com Glitter a nova tendência masculina que tem aparecido nas redes sociais em campanhas incentivando os meninos para deixarem suas barbas crescerem. A campanha tem feito um enorme sucesso e tem crescido dia  a dia fazendo com que os jovens deixem de lado o barbeador.

Barba Com Glitter

Nova Tendência Masculina Barba com Glitter

Os mais ousados usam sua criatividade e acabam por nos presentear com as barbas mais brilhantes e coloridas. Após usarem balas, flores, e tintas para enfeitar as raízes agora a tendência é usar glitter e muita inspiração. A campanha teve seu inicios com dois amigos de Portland nos Estados Unidos que usar o glitter para enfeitar suas barbas nas festas do país. Usando a hashtag  #glitterbeard os dois convidaram a todos os internautas a participarem da novidade em barbas brilhantes. Discretas ou mais audaciosas as barbas com glitter tem sido motivo de incerteza. Sera que a moda vai pegar ou é apenas um hit do momento. Para nós no Brasil ela pode ser muito útil com a chegada do carnaval:

Abaixo alguns modelos de barba com Glitter:

Apenas pela moda ou por brincadeira usar a barba com glitter tem alcançado muitos fãs nas redes sociais com seu look muito bem humorado.

Barba Com Glitter carnaval

Usar esta grande brincadeira para fazer parte de looks para ocasiões especiais, como Ano-Novo ou Carnaval

Barba Com Glitter divertida

Quem estiver pensando em assumir a barba brilhante, encontrara várias inspirações pela internet. Aqui, um rosa bem glamoroso.

Barba Com Glitter  rosa

Que tal usar uma  cor mais natalina para diversificar durante as festas de fim de ano? O vermelho também fica impressionantemente bonito.

Barba Com Glitter natal

Os que fazem um estilo escritório também podem inovar com o uso glitter na barba e perder o ar sisudo de escritório. Com certeza o chefe vai gostar e quem sabe aderir a nova moda.

Barba Com Glitter  escritorio

O azul bem forte e nem um pouco discreto pode ser usado não só na barba, mas se quiser nas sobrancelhas também.

Barba Com Glitter  azul

Mas quem prefere um azul mais sóbrio, sem tanto brilho, tudo certo. Mais chamativo, mas sem perder o humor que o look pede

Barba Com Glitter sóbrio

A moda também foi feita para homens mais discretos, usando só um pouquinho de glitter prateado na barba preta já pode fazer parte desta grande brincadeira. 

Barba Com Glitter discreto

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Barba com glitter a novidade do momento!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.