Saúde

Banho No Bebê. Cuidados Devem Ser Tomados Para Não Haver Erros

 

Evite erros ao dar banho em seu bebê, pois ele merece todo o cuidado, e carinho.

É hora do banho, e o bebê precisa de cuidados especial, pois é muito pequeno e sensível, seu primeiro banho, principalmente por estar com o cordão umbilical,onde é a porta para bactérias,é que se deve tomar muito cuidado para higienizar.

Dúvidas! Cuidados devem ser tomados para não haver erros ao dar banho em seu bebê

Ao dar banho pela primeira vez em seu bebê, após o nascimento é natural, a insegurança e medo dos pais,pois deve se tomar cuidado, o bebê, por mais ou menos um sete dias,estará com o cordão umbilical,e isto requer muita higiene,pois é uma abertura fácil para alojar bactérias.Deve-se manter a calma e sabedoria,para não haver erros ao dar banho,para que seu bebê não seja prejudicado.

Alguns erros ao dar banho em seu bebê

Ao dar banho, deve-se preparar tudo antes de colocar seu bebê na água, a roupinha que vai trocar juntamente com a fralda ,a toalha e os produtos de higiene,nunca deixe seu bebê sozinho, acidentes como se afogar na água ou cair batendo a cabeça podem acontecer em questão de segundos.

A pele do seu bebê é muito sensível, por este motivo ao dar banho deve-se escolher produtos aprovado dermatologicamente aprovados ,e que seja usado limitado sem muito excesso,para que a pele não fique ressecada.

Secar o bebe é muito importante, sempre com muito cuidado, de dobrinha a dobrinha, com ajuda de uma tolha ou fralda para que não haja irritação na pele.

Banho preparado, é necessário manter o ambiente,aquecido e seguro que não há ventilação de ar, bebê recém nascido recente muito frio, deve-se ser um banho rápido.

Cuidados a serem tomados ao dar banho em seu bebê, isto devera ter sempre, eles requer muita atenção, preparo ao dar banho, água morninha,para evitar problemas de saúde.É natural que ser pai e mãe pela primeira vez faz com que cometamos erros,para isso não acontecer,precisamos prestar mais atenção, para que não coloquemos nossos bebês em perigo.

Esperamos que com estes cuidados possamos proporcionar,para você Pais,um amanhã melhor sem medos e  sem erros ,bebês feliz e bem limpinho.

 

Deixe seu comentário

www.big1news.com.br   agradece

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • banho
  • bebe tomando banho
  • bebê

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.