Diversos

Banheira Para Bebê Baby Tub – Modelos

Banheira Para Bebê Baby Tub para que o banho seja confortável e seguro. É importante garantir aos pequenos todos os cuidados e carinhos que seus pais lhes reservam.  Os especialistas ainda discutem sobre a teoria de que o bebê quando desenvolve sua memória a partir do sexto mês de gestação, fica acostumado ao ambiente do útero materno. Ali ele se sente protegido, aquecido, meio aquático e escuro.

Banheira Para Bebê Baby Tub – Modelos

Modelos de Banheira Para Bebê Baby Tub

Os modelos das banheiras  Baby Tub são terapêuticos especialmente preparada para bebês recém nascidos até os 06 meses de vida. Os bebês, dentro da banheira, acomodam-se facilmente à posição fetal e ficam calmos e relaxados. O plástico usado é transparente, para facilitar a visualização do bebê. Têm banheiras de todas as cores e modelos tanto para menino ou menina as cores são muito variadas. As mais escolhidas são as de cores neutras por ficar bem para todos os sexos.

Banheira Para Bebê Baby Tub – Modelos

Além da banheira BabyTub não ser tóxica ela é reciclável. Não possui arestas cortantes, a sua base é antiderrapante e na parte inferior há um centro de gravidade que permite grande estabilidade e segurança. Com estas banheiras, o banho do bebê virou um momento de alegria à parte para ele e para os pais. O seu desenho inovador e o seu designer da peça deixa o bebê tão confortável que ele pensa que voltou à barriga da mamãe. O mais importante é que além de confortável os estudos mostram que tomar banho pode reduzir consideravelmente o número das cólicas e possibilita que o sono deles seja mais tranquila. Para conhecer um pouco mais sobre a banheira Baby Tubo acesse o site da empresa copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( http://babytub.com.br/baby_tub/produtos/).

Compartilhamos abaixo vídeo sobre a banheira Baby Tub:

https://youtu.be/D_Ni0NBniJM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A hora do banho do bebê é esperada com alegria e faz muito bem para os pequeninos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.