Receitas

Bananada Sem Açúcar – Receita

Bananada Sem Açúcar uma receita muito saborosa e caseira que com certeza irá agradar a todos por sua praticidade e por usar apenas a banana e água como ingredientes sendo muito simples de fazer. Uma fruta muito saudável e que é usada como remédio para tratar diversos tipos de problemas de saúde. Contendo açúcares naturais como a sacarose, frutose e glicose, juntamente com fibras, seu consumo nos da energia imediatamente.

Bananada Sem Açúcar Globo Rural

Receita Bananada Sem Açúcar 

Muito saborosas as bananas são ricas em potássio, vitaminas e minerais essenciais à saúde. O doce de banana sem açúcar é mais uma opção para quem quer melhorar o funcionamento do organismo e também  emagrecer. Uma dica para que ele fique ainda mais saboroso entre elas a retirada do umbiguinho da banana que pode deixar o pedaço mais duro no doce. Quando levada ao fogo ao atingir a cor rosada desligar e deixar descansar até o dia seguinte quando adquire uma cor mais escura. Para fazer esta receita é necessário como ingredientes apenas banana prata ou nanica e água.

Bananada Sem Açúcar Globo

Para se obter a quantia de 1,5 Kg de doce é necessário 1 quilo de banana prata. Ela reduz a quantidade justamente por ser feita apenas com banana e água.  No final do preparo o ponto ideal é que fique uma macinha que não grude e que se possa fazer uma bolinha com a mão. A banana fornece energia e é muito usada por praticantes de esporte, pois os carboidratos contidos nela dão uma boa dose de energia antes dos treinos. Uma fruta que traz muitos benefícios benefícios consumir a  banana pode ser uma excelente opção no dia a dia.  Todas as partes da fruta podem ser reaproveitadas, desde a polpa, a banana e a casca ou somente a casca. Este doce aqui compartilhado é o exemplo da utilidade desta fruta deliciosa.

Abaixo compartilhamos vídeo de Receita de Bananada sem Açúcar:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deliciosa receita de bananada sem açúcar prática de fazer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • doce de banana sem açúcar globo rural
  • doce de banana globo rural
  • bananada sem açucar globo rural
  • bananada sem açucar
  • globo rural receitas doce de banana

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.