Turismo

Balneário Comburiú – Pontos Turísticos e Hotéis

Pbauneariu-capaara quem vai tirar aquelas férias e ainda não sabe o lugar que vai viajar, uma dica de lugar é Balneário Comburiú, um lugar muito agradável, com praia, passeios legais e comidas muito saborosas.

Balneário Comburiú, está localizado no estado de Santa Catarina, é conhecido por um clima agradável sendo nem tão quente, nem tão frio.

Entre sua cultura destaca-se cerâmica artesanal, fabricação de farinha de mandioca em engenho, brincadeira de boi, pesca artesanal, entre outras. Já no caso da gastronomia existem variações de frutos do mar, como por exemplo, sardinha, pirão, sopa de siri, tainha assada na grelha.  Hoje em dia em Balneário Comburiú, é comum atividades como: corrida, caminhada, andar de bicicleta.

Com certeza Balneário Comburiú, é uma ótima opção para quem deseja viajar, além de ser muito bonito o local, é rico em  pontos turísticos e, muito mais. Veja

Pontos Turísticoscristo

Dos pontos turísticos em Balneário Comburiú, um deles é Praia de Laranjeiras, essa praia tem uma vista muito bonita e dá também pra andar de teleférico.

Outro local é o Morro do Careca, que possibilita ao turista ver a região na sua amplitude. Nesse local existem também bastantes esportes radicais como, por exemplo, asa-delta e escaladas, e outros.

Entre muitos locais de Balneário Comburiú, as dicas são: Praia dos Amores Molhe – Barra Sul, Cristo Luz que é espetacular, Praia de Taquarinhas, Morro da Cruz, Praia de Taquaras, Praia do Buraco, Ilha das Cabras, Morro da Aguada, entre mais locais muitos legais, como museus, parques.

Hotéis

Existem grandes variedades de hotéis em Balneário Comburiú, entre os quais:

Marambaia Cassino Hotel & Convenções: suas indicações são de um hotel com qualidade, de frente para a praia, tornando o hotel muito bem localizado, com quartos bem elaborados sendo muitos espaçosos, fornecendo comodidade e conforto para seus clientes.

marimar-hotelmarambaia

Hotel Pires: esse hotel fica localizado no centro de Baneário, a 100 metros do mar. Recebe seus clientes com mais conforto e comodidade.

Hotel das Américas: Também localizado no centro, a mais ou menos 150 metros da praia.

Hotel Marimar The Palce: localizado na Avenida Brasil, perto de praia, shopping, destaca-se pela sua ampla estrutura.

Existe mais de 50 hotéis em Baneário para sua hospitalidade, todos com ampla estrutura, fácil acesso para as praias, e outros locais, por isso ao fazer as malas, pense em um lugar que pode ser o seu melhor destino Balneário Comburiú.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.