Entretenimento

Baladas Com Karaokê Em São Paulo – Dicas

Baladas Com Karaokê Em São Paulo lugares perfeitos para se divertir com os amigos e cantar muito desde as canções mais clássicas aos sons atuais. Cantar desperta a alma para o amor e alegria. Portanto um lugar descontraído com os amigos e muita cantoria é excelente para aproveitar o final de semana a começar pelo Happy-hour.

Baladas Com Karaokê Em São Paulo - Dicas

Dicas de Baladas Com Karaokê Em São Paulo

Os bares e baladas com karaokê normalmente contam com infraestrutura para cantores profissionais ou os iniciantes para que possam soltar a voz.  As opções são muitas desde uma pequena sala  que se pode alugar com videokê apenas para a sua turma ou bares enormes onde  há fila de espera para conseguir chegar ao microfone.

Baladas Com Karaokê Em São Paulo - Dicas

Compartilhamos abaixo algumas baladas com Karaokê em São Paulo:

Tequila’s: O bar afirma que tem o “maior acervo de músicas do estado de São Paulo” e pode ser boa opção para variar um pouco. O local é bem iluminado todo com luz azul, para dar o clima intimista de show acústico dos anos 90. E tem até um palquinho para as apresentações.

Fica: Rua da Glória, 543 – Liberdade

Yellow K: A casa é uma que mais investe em inovações no cenário de karaokês em São Paulo. Moderna e com um sistema tecnológico de aplicativos, a casa permite que os clientes escolham as músicas direto de seus smartphones. Ela também tem um espaço coletivo onde se acomodam até 180 pessoas.

Fica: Rua Professor Atí­lio Innocenti, 43.

Vivos: Fica bem em frente ao  Metrô Sumaré. O karaokê Vivos é boa opção para comer lanches por bom preço e cantar muitas vezes. Quem sobe ao palco é acompanhado pelo público, que costuma cantar as músicas em coro. A curiosidade sobre o bar é o próprio nome “Vivos”  porque fica em frente ao Cemitério Araçá, na Avenida Dr. Arnaldo.

Fica: Av. Dr. Arnaldo, 1215

Graffiti Videoke Bar: Nos intervalos entre as sessões de cantorias, um DJ toca estilos variados e o ambiente escurinho e grafitado ganha mais clima de balada. Para comer, há espetos e porções

Fica: R. Nestor Pestana, 255, República

TEX Redneck Bar: Não é composto pelo karaokê. A lista de músicas é extensa, mas foca em canções de rock e indie . Perfeita para quem gosta dos estilos. O ambiente ainda tem pista de boliche, restaurante e bar. E Também acontecem festas durante alguns dias da semana.

Fica: R. Augusta, 1053

Baladas Com Karaokê Em São Paulo - Dicas
Coconut: Faz parte  da rede Biroskae a casa chegou à Vila Buarque em 2007. Tem 16 salas que podem ser compartilhadas por grupos de amigos. Nos fins de semana, todas ficam lotadas; às sextas e sábados com uma média de 1.500 pessoas. Um atendente marca os pedidos e organiza a ordem das canções. A maior, chamada Hebe Camargo, tem cerca de 340 mil músicas à disposição.

Fica: R. Canuto do Val, 41, Vila Buarque,

Choperia Liberdade: Um dos mais famoso karaokê de São Paulo. Ela  chega a receber 800 pessoas no final de semana. Além do repertório em inglês e português, também tem canções em japonês. A decoração é bem kitsch, no estilo dos restaurantes orientais. Bem tradicional tem aquários e enfeites por todos os lados.

Fica: R. da Glória, 523

Karaokê Paulista:  Esta é uma excelente escolha para os tímidos porque o ambiente é bem discreto e intimista. O local é uma grande casa com salas de diversos tamanhos, que pode ser reservada para cantar apenas com grupos de até 30 pessoas. Há músicas em português, inglês e japonês.

Fica: Rua Manoel da Nóbrega, 175

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Momento de descontração com os amigos nos finais de semana!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.