Entretenimento

Balada Capricho 2014 – Promoção Ingresso VIP

balada_chA Capricho é uma revista brasileira com conteúdos voltados ao interesse de meninas na fase da adolescência. Existe a 62 anos trazendo conteúdo para o público feminino, apesar de nem sempre ter esse formato que conhecemos hoje. Com um grande público em território nacional, a revista não se prende somente a sua edição empresa, também tem no celular, a Capricho Week e a página virtual que é atualizada em tempo real. A Capricho também promove alguns eventos exclusivos, como o NoCapricho, Capricho Awards e também o Balada Capricho que vai ter sua edição 2014. Veja mais informações sobre a Balada Capricho 2014 logo a seguir.

Promoção Ingresso VIP Balada Capricho 2014

A Balada Capricho 2014, que vai acontecer no dia 21 de setembro em São Paulo, vai ser um pouco diferente esse ano, não haverá vendas de ingressos. Isso mesmo, a festa vai ser inteiramente VIP.

balada-caprichoPara que você não fique de fora dessa festa, a Capricho lançou duas formas de colocar o seu nome na lista, veja a seguir.

A primeira forma de conseguir o ingresso é assinar a revista Capricho esse mês. Isso mesmo, bem simples, é só fazer a assinatura da revista que você ganha um par de ingressos para a Balada. Além de ter a revista todo mês em sua casa por um preço bem amigo, você vai participar da festa e curtir muito e ainda podendo levar sua amiga.

A outra forma de ganhar um convite é mandando um e-mail para o endereço baladach2014@abril.com.br.  Torça bastante para você ser escolhida, se você receber o convite em seu e-mail você fará parte da festa.

Vai rolar muita música boa, comidas e bebidas e muitas coisas especiais que só a Capricho sabe fazer.

A Balada vai acontecer das 18h às 22h no dia 21 de setembro no Provocauter, que fica na Rua Jerônimo da Veiga, 163 – Itaim Bibi.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.