Beleza

Baking Nova Técnica de Maquiagem – Como Fazer

Baking é a nova técnica de maquiagem para iluminar o rosto e em tradução para o português quer dizer cozido. As adeptas deste tipo de técnica eram as Drag Queens, mas agora com a utilização do baking por Kim Kardashian tornou-se uma tendência. Ela dá  uma aparência iluminada e totalmente opaca ao rosto. Outras celebridades já adotaram também esta nova técnida de maquiagem a atriz Jennifer Lopez, e Kylie Jenner.

BAking-Kim

Como Fazer a Maquiagem Usando a Técnica Baking

A essência da nova maquiagem é o uso de base ou corretivo em dois tons mais claros, pó translucido e iluminador bem abaixo dos olhos e deixar que eles fiquem totalmente fixados na pele. Isto deve demorar em torno de dois minutos. A maquiagem não é exatamente igual a que as Drag Queens usam ela é bem mais suave. Não há necessidade de passar o corretivo branco que elas costumam usar por atuarem em palcos, basta usar o corretivo um ou dois tons mais claros.

BAking-Maquiagem

Deve-se usar uma quantidade grande do produto para que fique tudo muito bem uniformizado. A aplicação do excesso de base pode fazer com que a pele fique ressecada, mas para amenizar isto basta passar água termal antes de iniciar a maquiagem, ela também ajuda a prevenir irritações na pele.

O baking é muito bom para quem tem problemas com olheiras fazendo com que ela fique escondida por muito mais tempo não sendo necessário ficar refazendo a maquiagem o tempo todo.

Fazer o uso desta técnica de maquiagem tem como finalidade conseguir um acabamento perfeito sem que apareçam dobrinhas, poros abertos ou até mesmo excesso de produto nas linhas mais finas. A ideia é que o calor juntamente com os óleos da pele faça com que os produtos se unam por terem texturas diferentes, o creme e o pó.

Baking-tes

A maquiagem Baking é mais indicada para acontecimentos durante a noite porque é muito forte. Ela também combina mais com o inverno quando a tendência é usar maquiagens de aspecto mais opaco.

As mulheres de mais idade devem ter cuidado ao fazer o baking e usar um primer preenchendo as linhas do rosto para que a base não deixe estas linhas marcadas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Experimente fazer em você uma maquiagem baking. Gostou da matéria?  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.