Diversos

Bagagens em Viagens – Como Proteger

Bagagens em Viagens com os problemas que tem surgido constantemente em relação as malas e bagagens nos aeroportos é importante adotar cuidados para não perder seus pertences. Os dois principais aeroportos do Brasil Cumbica e Congonhas tem registrado grande aumento em problemas com as bagagens seja por furtos ou danos.

Bagagens em Viagens – Como Proteger

Como Proteger Suas Bagagens em Viagens

Estes cuidados devem ser tomados em qualquer viagem e em diversos outros países, incluindo os EUA. Não são incomuns os casos em que a bagagem é violada mesmo tomando-se todos os cuidados necessários. Acontece casos de  itens valiosos furtados e a mala é fechada e colocada na esteira como se não tivesse ocorrido nada. Muitas vezes nem se percebe que mexeram na mala e se percebe ao chegar ao hotel ou em casa.

Abaixo compartilhamos alguns cuidados para proteger sua bagagem:

Marque as malas com muitos acessórios. Pode ser  lenços decorados, fitas coloridas, adesivos. Etc. Isto vai ajudar a identificar sua bagagem mesmo distante  facilitam a identificação e diminuem as chances de serem levadas por engano;

Bagagens em Viagens –

Procure por quiosques que embalem as bagagens com fita plástica. É uma segurança a mais para sua mala, impedindo rasgos, rachaduras e danos ao zíper e cadeado e com certeza dificultara a ação de ladrões que precisarão de mais tempo para abri-la;

Bagagens em Viagens – Como

Não pare em lugar nenhum antes de pegar  suas bagagens vá direto para a esteira para que não fique como alvo de pessoas mal intencionadas.

Bagagens em Viagens .

Não coloque objetos de valor, como joias, cartões de crédito e dinheiro nas malas que ira despachar. Seus pertences importantes e também os eletrônicos como os computadores, smartphones, máquinas digitais e notebook eles devem ser transportados na sua bagagem de mão.

Bagagens em Viagens m~çao

Uma das mais conhecidas maneiras de se furtar itens de uma mala é utilizando um golpe chamado de “cesárea”, em que o ladrão usa uma caneta ou qualquer item pontiagudo para abrir o zíper e depois fechar a mala, mesmo que ela esteja presa com o cadeado. Isso acontece, pois o cadeado em geral prende um zíper no outro, mas ele pode ser deslizado ao redor da mala, então o ladrão força a abertura do zíper e depois a fecha deslizando os zíperes com o cadeado.  Uma forma de evitar este problema e prender o cadeado em ponto fixo da mala e se quiser utilize um lacre de plástico de preferência colorido.

Bagagens em Viagens

Fique sempre atento ao seu carrinho de bagagens. Preste atenção a todos que se aproximam para fazer perguntas ou pedirem alguma ajuda. Muitas vezes, isso não passa de uma forma para distraí-lo e roubar seus pertences com facilidade;

Bagagens em Viagens fila

Só descanse quando chegar em casa ou no hotel que for se hospedar. Durante o percurso no táxi peça para guardar  suas malas no porta-malas, principalmente produtos mais caros, como laptops e iPads.

Bagagens em Viagens –taxi

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? É necessário todo cuidado com sua bagagem durante a viagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.