Entretenimento

Ayrton Senna o Musical Em São Paulo – Ingressos

Ayrton Senna o Musical Em São Paulo um dos maiores ídolos brasileiros que vem direto das pistas para ser representando nos palcos. Produzido pela Aventura Entretenimento, já conhecida por homenagear famosos da música como Elis, e da TV como Chacrinha. Agora usa o universo esportivo em “Ayrton Senna, o musical”, e retrata a vida e morte de Ayrton Senna, considerado herói nacional.

Ayrton Senna o Musical Em São Paulo – Ingressos

Ingressos Para Ayrton Senna o Musical Em São Paulo

Com roteiro original escrito por Claudio Lins e Cristiano Gualda quer são responsáveis também pelas músicas inéditas. A produção que é estrelada por Hugo Bonemer, protagonista dos musicais “Hair”, “Rock in Rio” e “Yank – O Musical”. Ele traz uma trama repleta de memórias e reflexões, misturando passado e presente e se desenrolando através de duas histórias paralelas. Hugo retrata o lado profissional, focado e perfeccionista de Ayrton, mas divide a responsabilidade com o ator João Vitor Silva, que dá vida à Beco. Eram assim que era chamado pelos mais próximos. Mostrando assim o lado pessoal, a conexão com a família, os valores e sonhos de um jovem paulista.

Ayrton Senna o Musical Em São Paulo – Ingressos

Unindo os três pilares do teatro musical, canto, dança e interpretação, às referências circenses e números aéreos e de acrobacias que representam toda a velocidade vivida. A produção, cheia de efeitos especiais conta ainda com outros 24 atores, entre eles Victor Maia, Lana Rhodes e Leonardo Senna. Fez  sua estreia em novembro de 2017, no Teatro Riachuelo Rio, e chega este fim de semana ao Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, para uma temporada até 03 de junho.

Ayrton Senna o Musical Em São Paulo – Ingressos

Para comprar ingressos do espetáculo em São Paulo, acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://www.ingressorapido.com.br/event/4517#!/tickets). Todos os ingressos dos espetáculos têm parte da renda revertida para o Instituto Ayrton Senna (Ingresso do Bem).

Ayrton Senna, o Musical:

Data 16 Mar-03 Jun;

Preço(s) R$ 50,00 a R$ 150,00;

Horário(s) sextas, 20h30 / sábados, 17h00 e 21h00 / domingos, 18h30;

Teatro Sérgio Cardoso;

Rua Rui Barbosa, 153, Oeste 01326-010;

Telefone (11) 3288 0136;

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca a oportunidade de assistir este belo espetáculo sobre Airton Senna! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.