Beleza

Avon Com Nova Marca de Maquiagem – Lançamento

Avon Com Nova Marca de Maquiagem que recebeu o nome de Mark e que têm como garota propaganda a cantora e compositora Karol Conka, revelação do rap nacional. A nova marca chega ao mercado como objetivo agradar as mulheres mais ousadas, que gostam de inovar e são cheias de criatividade.

Avon Com Nova Marca de Maquiagem – Lançamento

Lançamento Avon Nova Marca de Maquiagem

A nova marca Mark traz novas opções para olhos, lábios, pele e unhas. Com cores vibrantes e que prometem durar muito mais tempo. Um dos destaques é o batom líquido Mark, que promete deixar os lábios ainda mais intensos nos nas suas maquiagens e é perfeito para as baladas e para todos os momentos especiais, trazendo muito conforto, hidratação imediata e proteção. Ele vem disponível em 14 cores de grande intensidade e o batom líquido matte da Avon não craquela e não borra, e vem com um aplicador exclusivo, que ajuda a desenhar os lábios com precisão. Pink, violeta, lilás, vermelho, nude, carmim, areia, cereja e terracota são algumas das opções de cores disponíveis.

Avon Com Nova Marca de Maquiagem – Lançamento

A base Mousse com acabamento Matte, possui cobertura leve a média deixa sua pele uniforme, perfeita e com toque macio e aveludado. Fórmula preparada para trazer conforto e cobertura para o dia a dia e ela está disponível em oito tonalidades.

Avon Com Nova Marca de Maquiagem – Lançamento

Duo de sombras para olhos Baked  tem as sombras com textura suave e cores intensas. Com duas formas de usar, as sombras apresentam dois tipos de look: com o pincel seco, a sombra ganha um efeito mais esfumado. Para um efeito com mais destaque, a dica é aplicar o produto com o pincel molhado e a cor da sombra se destacará. São três duos de sombras, que compõe seis cores.

Avon Com Nova Marca de Maquiagem – Lançamento

Esmaltes Gel Finish fazem parte da linha Mark e ainda tem os esmaltes de acabamento semi matte acompanhando as tendências nail art 2017.

Avon Com Nova Marca de Maquiagem – Lançamento

As máscaras foram  feitas utilizando uma tecnologia exclusiva, que melhora a textura deixando um olhar marcante. As novas máscaras são:

– Mark Big&Define – para volume e definição;

– Mark Big&Impact oferece 6x mais volume aos cílios;

– Big&Illusion – efeito de cílios postiços.

Avon Com Nova Marca de Maquiagem – Lançamento

Abaixo compartilhamos vídeo propaganda de Mark nova maquiagem Avon:

https://youtu.be/VUFjeFJ4so4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nova marca Avon trazendo novidades para as mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.