Saúde

Automassagem Para Reduzir Gases – Dicas

Automassagem para reduzir gazes um problema muito comum e que muitas vezes devia ser algo natural e acaba por se tornar um incomodo que causa muita dor e ainda faz com que se fique inchada. Esses problemas com gazes podem ser amenizados através das massagens feitas ou por profissionais ou até mesmo pela própria pessoa. 

Automassagem.dores

Automassagem Para Reduzir os Gases

A alimentação também ajuda muito a sanar este problema, mas vamos compartilhar aqui algumas dicas de massagens e exercícios para ajudar no alivio destas dores. Ficar com sensação de estomago pesado e inchado mesmo sem ter exagerado na alimentação é comum quando esta se acumulando gases. Os gases que se acumulam no aparelho digestivo só se eliminam através do arroto ou flatulência.

Todos os dias antes de ir ao banho massageie sua barriga com a mão espalmada de forma a desenhar um quadrado, comece pelo seu lado direito na parte de baixo e vá subindo para o lado direito em cima, agora vá para o lado esquerdo em cima e desça sua mão para o lado esquerdo em baixo e volte para o lado inferior direito. Esta é a maneira que o intestino funciona e com as mãos esta imitando este processo.

Automassagem-mais

Com algumas compressas quentes faça por alguns minutos uma massagem em sua barriga isto costuma ajudar bastante.

Sempre que perceber que esta com gases, procure se deitar de barriga para cima e faça massagem em movimentos circulares por todo seu abdômen e em seguida segure as pernas esticadas. Logo após dobre-as sobre sua barriga fazendo pressão das pernas na barriga isso vai fazer com que elimine os gases e estão causando as dores.

Automassagem-pern

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça automassagem para os gases e diminua a dor! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.