Diversos

Austrália Empregos Para Brasileiros 2017 – Vagas

Austrália Empregos Para Brasileiros 2017 a lista divulgada pelo governo da Austrália é valida até o dia 30 de junho de 2017 é conhecida como  Skilled Occupations list. Todos os anos o Departamento de Imigração faz a publicação desta lista para atrair para o país trabalhador estrangeiro.

australia-empregos-para-brasileiros-2017-vagas

Vagas de Emprego na Australia Para Brasileiros 2017

São 183 vagas para estrangeiros e entre a lista de profissão existem oportunidades para contador, engenheiro, pedreiro e chef de cozinha. A Australia é conhecida pelo seus ótimos salários e excelente índices de qualidade de vida e quem se candidatar a uma vaga pode conseguir visto de residência. Mesmo com esta quantidade de vagas parecendo ser grande a lista esta menor do que a anterior tendo sido retiradas as ocupações de engenheiro de mineração, engenheiro de petróleo, metalúrgico, oficial de saúde ambiental e várias ocupações ligadas à odontologia. Mas foram inclusas as profissões de audiologista e projetista de órtese ou prótese ainda tem vagas para enfermeiro, fisioterapeuta e carpinteiro. Para conhecer a lista completa de vagas acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (https://www.border.gov.au/Trav/Work/Work/Skills-assessment-and-assessing-authorities/skilled-occupations-lists/SOL).

australia-empregos-para-brasileiros-2017

Em nota o especialista MaCson Queiroz JP, engenheiro que vive lá há mais de 20 anos na Austrália, diz: “Há vagas para engenheiros de diversas especialidades, que vão de civil e químico a engenheiros navais e agrônomos, passando ainda pelas áreas de mineração e computação”.  MaCson  é diretor da M.Quality, uma assessoria de imigração que ajuda brasileiros que desejam se mudar legalmente para a Austrália. De acordo com a agência imigratória, entre julho de 2014 e 30 de junho de 2015,  chegaram legalmente ao país mais de 13,5 mil brasileiros.

australia-empregos-para-brasileiros-2017

Os candidatos que necessitam de uma avaliação de competências como parte de seu pedido de visto deve entrar diretamente em contato com uma autoridade de avaliação relevante para obter uma avaliação de habilidades. A autoridade avaliara e irá fornecer todas as formas de aplicações necessárias e as informações associadas relativos à avaliação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma oportunidade de emprego fora do Brasil para quem deseja se aventurar em outros paises! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.