Educação

Austrália Bolsas de Estudos Para Brasileiros – Inscrições

Austrália bolsas de estudos com intercambio de dois meses com tudo pago em instituições de pesquisa ensino. As vagas estão destinadas para quem esta fazendo doutorado e fala inglês fluentemente e que possa viajar entre abril a maio de 2016. A Austrália tem o terceiro maior número de estudantes internacionais no mundo, atrás somente dos Estados Unidos e Reino Unido.

Austrália-Bolsas

Inscrições 2016 Para Bolsas de Estudo na Austrália Para Brasileiros

O programa Austrália – Brasil PhD Exchange Programa é para estudantes que estejam cursando o segundo ou terceiro ano de doutorado e que fale inglês fluentemente. Segundo o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico o CNPq o programa tem por objetivo mostrar aos alunos brasileiros o sistema de pesquisa científica existente na Austrália e desta forma promover a interação com os cientistas. Desta maneira futuramente possa haver então uma integração entre brasileiros e australianos em projetos e pesquisas no futuro. Existem também algumas exigências de ingresso a ser  cumprida para sua inscrição na instituição e para sua solicitação de visto.

Austrália-Bolsas-jun

Que inclui:

– Requisitos acadêmicos;

– Exigências do idioma inglês;

– Prova de recursos para financiar seus estudos;

– Seguro saúde para estudante estrangeiro.;

Se já estiver morando ou trabalhando na Austrália, também está apto para se inscrever como um estudante internacional. Os estudantes selecionados irão receber passagens aéreas de ida e volta e uma ajuda de custo de cinco mil e quatrocentos dólares australianos para que possam manter os gastos com alimentação e  moradia durante os dois meses em que estarão envolvidos em estudos.

Austrália-Bolsas-mel

Para fazer a inscrição no intercâmbio custeado o pesquisador deverá ser aceito por uma universidade ou instituto de pesquisa australiano e ter o suporte da instituição de ensino e do seu orientador no Brasil. Para participar do processo de seleção o candidato deve enviar documentos como currículo traduzido e carta de recomendação. As inscrições terminarão no dia trinta de novembro. A Austrália mantém pelo menos uma universidade entre as cinquenta maiores de todo o mundo nas áreas de Ciências Naturais e Matemática, Biociências e Agricultura, Medicina Clínica e Farmácia, e Física. Para obter maiores informações acesse o site e leia o editorial completo.

Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Inscrições para fazer intercâmbio na Austrália apenas para doutorandos!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.