Entretenimento

Aulas de Dança Grátis Em São Paulo – Onde Encontrar

Aulas de Dança Grátis Em São Paulo uma atividade que tem atraído a muitos e existem aqueles que não podem pagar aulas particulares, mas tem o desejo de aprender. A dança é uma excelente atividade física e pode ser feita por pessoas de todas as idades.

aulas-de-danca-gratis-em-sao-paulo-onde-encontrar

Onde Encontrar Aulas de Dança Grátis Em São Paulo

Além de ajudar a perder calorias dançar faz com que as pessoas se envolvam promovendo a integração social, diminui o stress e as tensões do dia a dia reduzindo a ansiedade e estimulando a criatividade. Então dançar traz inúmeros benefícios e em São Paulo pode-se encontrar cursos gratuitos de diversos tipos de ritmos.

Abaixo compartilhamos onde encontrar aulas de dança gratuita:

Dança de salão: A Dançart  guia os alunos nas técnicas de dança de salão, do forró até o  samba rock. No fim de cada fase é montado um espetáculo em grupo. Quem quiser participar pode ser até dia 15 de dezembro, às terças e quintas, das 19h às 20h30. No Centro Cultural da Juventude e para participar basta chegar.

aulas-de-danca-gratis-em-sao-paulo-onde

Zumba: Acontece na Saúde na Praça que começou pela iniciativa de dois irmãos e que hoje concentram atividades Na Praça Primavera na Zona Norte de São Paulo. É para pessoas de todas as idades e tem cinquenta minutos de aula. Para participar basta chegar é pedida uma contribuição voluntária de R$ 30,00.

aulas-de-danca-gratis-em-sao-paulo-onde-zumba

Terça e quinta: Free Step, exercícios para membros inferiores
Quarta: Exercícios para membros superiores
Sexta: Exercícios aeróbicos, aerobox, zumba e relaxamento

Danças Brasileiras: O objetivo da oficina é fazer a divulgação da história cultural e corporal brasileira através das danças e folguedos. Acontece na Casa de Cultura Raul Seixas até o dia 16 de novembro e parar participar é só chegar minutos antes de a aula começar e se inscrever.

aulas-de-danca-gratis-em-sao-paulo-folguedos

Danças Circulares:  De maneira lúdica é feita a integração e a cooperação entre os participantes, através das danças circulares ou danças dos povos. Podem participar até dia 30 de dezembro, basta apenas chegar das 12h00 às 13h00, no SESC Pinheiros.

aulas-de-danca-gratis-em-sao-paulo-sesc

Dança Urbana: Acontece todos os dias com ritmos hip hop e street dance no Parque Benemérito José Brás das 7h15 às 8h15 toda quinta-feira só precisa comparecer  a aula é aberta para todas as idades.

aulas-de-danca-gratis-em-sao-paulo-bras

Zumba: Acontece no Parque Burle Marx, todos os sábados às 9h00 e as aulas acontecem por um parceria entre a Contours do Morumbi e a Fundação Aron Briman. Para participar basta comparecer no horário.

aulas-de-danca-gratis-em-sao-paulo-burle

Dança de salão: Acontece de terça à Sábado no Centro Cultural da Galeria Olido a mais de cinco anos oferecendo aulas gratuitas para todas as idades com o objetivo de fazer a integração entre os jovens, adultos e idosos. Para participar basta comparecer De terça a sexta, das 15h00 às 17h00 e aos sábados, das 15h00 às 18h00.

aulas-de-danca-gratis-em-sao-paulo-olido
Terça-feira: forró e sertanejo
Quarta-feira: tango e bolero
Quinta-feira: salsa e zouk
Sexta-feira: gafieira, samba rock e rock soltinho.
Sábado: baile com prática de todos os ritmos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Dançar é uma maneira de driblar o stress do dia a dia de maneira prazerosa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.