Diversos

Atores Mirins Para Turma da Mônica – Inscrições

Atores Mirins Para Turma da Mônica já estão abertas as inscrições para o filme Laços que é o primeiro longa metragem da Turma da Mônica com elenco real. Será feita seleção de atores e atrizes mirins para interpretarem Cebolinha, Magali e Cascão e até a Mônica. Os candidatos não precisam ter registro profissional para participar das filmagens.

Atores Mirins Para Turma da Mônica – Inscrições

Inscrições de Atores Mirins Para Turma da Mônica

Estão abertas as inscrições para participar da seleção do primeiro filme da Turma da Mônica e as crianças devem ter entre 8 e 12 anos de idade. As crianças selecionadas irão interpretar personagens famosos como a Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão no filme  que é baseado na obra de Maurício de Souza. Todo o processo de seleção de elenco do longa-metragem será feito na cidade de São Paulo e as inscrições podem ser feitas pelos responsáveis legais das crianças no site oficial do filme copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( https://www.turmadamonicaofilme.com.br/).

Atores Mirins Para Turma da Mônica – Inscrições

Para participar primeiramente deverá postar no YouTube  um vídeo com uma performance artística da criança e ao preencher o formulário com os dados solicitados deve incluir o link do vídeo. O diretor Daniel Rezende explicou em comunicado: “Nós não queremos, e nem conseguiríamos, moldar a espontaneidade dessas crianças àquilo que já existe na ficção. Por isso estamos em busca do que há de mais próximo entre o mundo real com a criação do Mauricio. É uma troca entre esses dois lados”. A escolha dos atores mirins que vão compor o elenco será acompanhada pelo próprio Maurício de Sousa.

Atores Mirins Para Turma da Mônica – Inscrições

Um cão da raça Lhasa Apso foi escalado para ser o Floquinho em Laços e o pet já esta participando de  uma série de sessões de adestramento para fazer sua estreia nos cinemas. “Estamos desenvolvendo alguns testes para dar vida às características originais dos quadrinhos e tenho certeza de que os fãs vão adorar o resultado. Se na vida real o cãozinho já tem todo um charme, imagina quando estiver sendo visto na telona? Será incrível!”, comentou Rezende. As inscrições se encerram no dia 15 de maio de 2017 e o filme tem sua estreia prevista para julho de 2018. Na história, Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desaparece e os quatro amigos vão se unir para encontrá-lo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A oportunidade de seu filho se tornar um ator mirim participando de um lindo filme infantil! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.