Entretenimento

Como Assistir Filmes e Séries Online – Sites Indicados

Como-assistir-filmes-no-computadorCom a internet, a vida das pessoas se tornou mais fácil, pois muitas informações podem ser encontradas na rede em questões de segundos. Sejam informações para pesquisa, livros, imagens, músicas, filmes, séries, entre outros. Com essa popularização da internet, as locadoras (estabelecimentos que alugavam filmes) foram praticamente extintas, pois a web permite que você tenha acesso a um filme em questão de segundos.
A forma mais popular de se conseguir um filme através da internet é fazendo um download utilizando o próprio navegador e sites, ou através de programas como o torrent. No entanto, o download pode demorar de minutos, até algumas horas para ser concluído, o que fez com que sites que disponibilizam filmes para ver online, se tornassem mais populares.
Esses sites possibilitam que você assista aos filmes gratuitamente, porém a qualidade não é tão boa quanto um filme baixado, por exemplo. Mas assistir online é mais prático, não demora nada, e você ainda tem acesso a milhares de títulos. Veja alguns sites seguros e confiáveis para ver filmes e séries.

Sites Indicados

Megafilmes: Esse site é um dos mais populares no Brasil, pois além de disponibilizar vários títulos de filmes de diversos gêneros, ele também possui um acervo de séries completas, desenhos e animes. O site possui um design simples, sem muita informação desnecessária. A tela inicial é uma janela que você já encontra a classificação de gêneros e um campo de busca, facilitando assim a navegação do usuário. Clique aqui para acessar o Megafilmes.

Youtube: O site Youtube é o maior site para armazenamento de vídeos, sejam eles caseiros, da TV, videoclipes e etc. Antigamente encontrar um filme no site não era fácil, e quando encontrava, geralmente ele estava em partes. No entanto, o Youtube já permite há algum tempo que sejam postados vídeos de longa duração, e você consegue encontrar vários filmes completos, legendado ou dublado. Clique aqui.

Netflix: Esse site é da empresa NET, fornecedora de serviços telefonia, internet e TV a cabo. É um Assistir-filmes-no-computadorsite onde você encontra diversos títulos de filmes, séries e até novelas, com ótima qualidade, porém não é um serviço gratuito. Os usuários que faze, o cadastro tem um mês de acesso gratuito, mas depois é cobrada uma taxa mensal no valor de R$ 16 aproximadamente. Clique aqui.

Cine HD Filmes: Esse também é um site gratuito, com um design organizado, não necessita de cadastro para navegar e possui centenas de filmes disponíveis. Acesse o site clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • sites de series online confiáveis

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.