Tecnologia

ASAP54 – Aplicativo

app-asapImagina aquela frustação quando você vê aquela roupa linda, e não conhece a pessoa ou fica sem jeito de perguntar onde ela comprou? Quem nunca passou por esse tipo de situação, que além de chata é frustrante. A sua paixão a primeira vista por aquela peça de roupa ou aquele par de sapatos vai virar um grande amor platônico. Isso acontece muitos, ou melhor, aconteci a muito, pois a tecnologia deu uma mãozinha. Foi criado um  aplicado onde você consegue encontrar essa tal roupa que você tanto amou, esse é o ASAP54. Conheça esse aplicativo, e saiba como ele funciona logo a seguir.

Aplicativo ASAP54

Imagine você ver aquele vestido incrível em uma pessoa totalmente desconhecida e conseguir saber onde ela comprou, ou ainda melhor, saber onde encontrar, é isso que o aplicativo ASAP54 oferece.

app-asap-1O aplicativo que foi criando pela brasileira Daniela Cecilio permite que você fotografe uma peça de roupa, ou até mesmo uma determinada estampa e ele te dá uma vasta opção de itens e objetos que podem ser adquiridos com a referência que você deu.

Você pode escolher o que deseja ver, exemplo, blusas, saias, sapatos, e então o sistema do aplicativo vai filtrar e selecionar itens iguais ou similares. E ainda melhor, o app pode separar a seleção por marcas, lojas, preços e cores.

E se da mesma for, dentre todas as opções de busca você não conseguir encontrar a equipe ad ASAP54 ainda te dá um suporte. Para isso basta você entrar em contado com a equipe de stylists de moda que podem te indicar formas de compra personalizadas.

Além disso tudo, o app funciona como uma espécie  de rede social, onde os usuários conseguem ver as peças que seus amigos estão a procura. Isso sem contar que isso vai facilitar um tanto da sua vida em relação as compras online.

O aplicativo está disponível para celulares com sistema iOS.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.