Artesanato

Argolas de Garrafa Pet – Como Fazer

Argolas de Garrafa Pet para usar em trabalhos de artesanato aproveitando e reciclando material. Uma maneira de produzir peças incríveis e criativas com um custo baixo e que acaba por ser tonar a peça perfeita para vendas. A  meta de lucro com peças recicladas sempre são maiores e melhores para quem comercializa artesanato.

Argolas de Garrafa Pet - Como Fazer

Como Fazer Argolas de Garrafa Pet

Pode ser com qualquer garrafa use a parte lisa e faça devagar com o fogo baixo. Seguindo o vide com a explicação poderá fazer com facilidade as argolas de garrafa pet.

Argolas de Garrafa Pet - Como Fazer

Materiais Necessários:

-garrafa pet;

-removedor usado em limpeza;

-estilete;

-tesoura;

-papel alumínio.

-chapa de ferro.

É importante na hora de fazer a argola verificar se a temperatura não esta muito alta. E prenda muito bem o papel alumínio para ele não sair do lugar. Se o fogo estiver muito quente corre o risco de prender a garrafa no papel. Esta argola pode ser utilizada nos mais diversos tipos de artesanato. Porta pano de prato e o sino dos ventos são os mais comuns feitos com este tipo de argola. Com garrafas pequenas pode fazer brincos ou pulseiras. Tudo depende de sua criatividade e de como gosta de fazer peças de artesanato.

Argolas de Garrafa Pet - Como Fazer

Seguindo o vídeo com atenção poderá fazer as argolas e depois encapa-las com linhas ou papeis ou também se preferir tecidos. De acordo com a peça que estiver confeccionando. Uma maneira bem rápida e pratica de garantir o material para poder fazer seus trabalhos manuais.

Compartilhamos abaixo vídeo para Argolas de Garrafa Pet com artesã Ângela Rodrigues:

https://youtu.be/Hnqx1vvT26s

Fonte: vídeo da artesã Ângela Rodrigues.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Para aproveitar ao máximo os produtos reciclados e fazer peças de artesanatos muito mais em conta e valer a pena! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.